quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

2 meses de casada!

Boa tarde!

Hoje faço 2 meses de casada! Ihul!



Na verdade, ainda não consigo associar muito essa data ao meu casamento. Nós decidimos casar no cartório e achamos que seria uma coisa simples. Ledo engano! Eu posso dizer com todas as palavras: EU TIVE UMA FESTA DE CASAMENTO SURPRESA!!! Hahaha E se eu gostei? A-M-E-I! Amo festas, principalmente as surpresas, e a nossa foi cheia delas! Senti falta da minha família e amigos, é claro, mas mesmo assim, foi linda!

Eu e meu marido comemoramos todos os meses de namoro que tivemos e, acreditem, não foram poucos. Na verdade, foram 82 (quase 83) comemorações! E, assim, ainda é um pouco "estranho" pra nós o dia 27! Hahaha Mas isso não nos faz menos felizes, de modo algum! Agora comemoramos duas vezes por mês. O dia 1 e o dia 27 são nossas datas especiais. Quer melhor que isso? Impossível!

Na realidade, comemoramos cada dia juntos, cada sorriso, cada beijo, cada abraço.. Todos os momentos para nós são especiais e isso nos faz muito felizes! Eu tenho um homem lindo e companheiro ao meu lado, que eu amo demais!!!

Hoje é um dia especial e no dia 1 também será: faremos 7 anos de namoro! :)

Feliz! :*

Um comentário:

  1. Parabéns! É tão bom comemorar né? Eu comemorei ano passado 10 anos de casamento, como passa rápido, rs.
    Bjusssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...