quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cof, cof, coooof, cof e outras distrações

Bom dia!

Mais um dia de sol, frio e.. tosse! hauiahoiiua Não aguento mais essa tosse!!! Estou tomando xarope e está ajudando muito mas ainda não tirou esse "cof cof" da minha vida.

Os exercícios estão suspensos por questão disso. Como a temperatura tem ficado entre 4°C e 0°C por aqui, tenho evitado sair de casa por causa do ar frio. Imagina? Correr, ficar suada e com o corpo quente e depois respirar esse ar super gelado. Seria pedir para piorar. Uma pena porque correr é uma coisa que ocupa meu dia, me distrai e eu gosto de fazer mas, com a saúde, não se brinca!

Eu tenho visto tantos comentários sobre sol, praia, mar, queimados, bronzeados, malhados e etc que tenho ficado doida! Como eu queria um calorzinho, um sol... Queria torrar na praia, pelo menos por um dia! Tenho taaantas saudades do verão carioca! A última vez que fui a praia foi uma semana antes de vir pra cá, ou seja, fazem mais de 2 meses que eu não sei o que é calor, o que é ficar ardendo, o que é o mar, areia, onibus lotado, vendedor ambulante, ondas, maresia, acordar super cedo e dia já estar claro.. Aaah, que falta que me faz o verão! Aqui ainda faltam alguns looongos meses para ele chegar e eu ando contando os dias...

Então, eu tento me consolar nas fotos. Essa foi a última praia que fui, Arraial do Cabo - RJ. O dia estava tão perfeito... e eu tão magrinha! Hahaha! Vejam que lugar lindo! Brasileiros e brasileiras, aproveitem esse sol maravilhoso por mim, tá?!


Ah, que saudades!

-

Mudando de assunto, existem duas coisas que eu gostaria muito de, um dia, fazer um curso: fotografia e culinária.

Amo fotografias, mesmo! Acho lindo como uma imagem pode passar tanta coisa para nós. Eu tenho uma boa maquina digital, que comprei já pensando nisso mas ainda pretendo, um dia, fazer um "upgrade" e comprar mesmo uma profissional com mil lentes e acessórios! E, é claro, fazer um curso! Aprender técnicas de luz, posição.. Acho um máximo!

E a outra coisa... Hahaha Acho que isso será um poucão pouquinho mais difícil! Eu não sou uma pessoa que se possa dizer que "tem o dom de cozinhar". Meus ovos fritos viraram mexidos durante muito tempo na minha vida... Hahaha Só depois de muito treino que, finalmente, meu ovo frito ficou inteiro! Imaginem o resto... Mas eu tenho muita vontade de aprender. Eu pesquiso receitas, vejo algumas muito interessantes e que eu gostaria muito de fazer. Meu primeiro passo será comprar uma caderninho pra anotar as receitas e, o segundo, será testá-las, é claro!

Dizem que a necessidade faz o sapo pular. Eu ainda não tive a oportunidade de dar meus saltinhos culinários porque (felizmente ou não), sempre tive alguém que fizesse pra mim. Fosse minha mãe, as moças que trabalhavam lá em casa, minha avó, o McDonald's, o Bob's, Spoleto e afins! Hahahaha! Mas, isso vai mudar! Prometo que postarei aqui minha primeira experiência gastronômica de verdade assim que eu a fizer! Vou tentar investir nas mais saudáveis e, se ficar boa eu posto até a receita!
-

No mais, sem novidades! Ando sem muito o que fazer e isso tem me deixado um tanto quanto entediada mas, em breve, isso mudará (torçam por mim!).. 

Essa semana vou fazer uma experiência masoquista: vou ficar sem comer pão e massa para ver como meu corpo reage. Não vou cortar carboidratos da minha vida, nem pensar! Eu não vivo sem eles! Hahaha! Mas, quero ver como meu corpo reage só sem essas duas coisas super gostosas, que eu amo!!!

Tenham um belo dia, lindo dia!

3 comentários:

  1. Thaís vc morava onde aqui no Brasil? Eu vou de vez em quando pra Arraial, rs. Lugar maravilhoso né? E aqui tá sim um puta sol! Tente não se martirizar, já que vc está longe e não tem jeito, então aproveite o que tem de bom aí.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Cara, vc esta sentindo falta e eu estou com muita saudade de ir com vc pra praia.
    To com saudade de sentir raivinha da sua cor! iuahuiahiuahiuahaiuhaiuhahiua

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. ola td bem
    vim te conhecer vi seu blog na comu. vigilantes do peso em casa2
    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...