segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dia de pesagem!

Bom dia, apesar de não poder dizer que meu dia tenha começado realmente bom.

Fiz minha RA direitinho essa semana, apesar de ter comido um monte de porcarias no sábado, todas elas ficaram dentro dos meus pontos flex permitidos na semana (inclusive sobraram alguns pontos) e ontem eu me comportei como uma "lady" mas, mesmo assim, não perdi nem uma grama! Pelo contrário, ganhei 100 g!!!

Eu sei que muita gente vai dizer que estou fazendo tempestade em um copo d'água mas, pra quem se esforçou durante a semana toda, não ver a balança marcar abaixo do peso antigo é duro e irritante!

Resolvi traçar metas pra essa semana, duas, para ser mais exata:
1 - Beber, pelo menos, 2 litros de água por dia. (Confesso que, neste ponto, sou terrível! Ontem, por exemplo, não bebi uma gota.)
2 - Fazer, no mínimo, 1 hora de exercícios por dia. (Coisa que tem sido muito difícil devido as chuvas constantes aqui. Agora eu  tenho que me virar, nem que seja dançar no quarto, fazer abdominal, pular corda, subir e descer escadas. Eu tenho que me mexer.)

Tenho quase certeza que o boicote na minha RA foi devido a minha mestruação mas, infelizmente, não tenho como modificar isso. Terei que esperar até semana que vem pra ver se consigo desempacar da marca dos 52 kg.

Eis meu regresso progresso:
Início 27/12/2010: 54,4 kg
1a semana 03/01/2011: 53,2 kg (-1,2 kg)
2a semana 10/01/2011: 52,0 kg (-1,2 kg)
Peso atual 17/01/2011: 52,1 kg (+100 g)
Total perdido: -2,3 kg
Meta: 50 kg

Bom, a água está aqui do meu lado, pronta para ser bebida. Detesto água! Mas, fazer o que?! Semana que segue...

Rumo aos 50 kg!

Um comentário:

  1. Puxa vc sabe quantos quilos eu eliminei até hj? 10kg!
    Mas vc sabe quantos eu eliminei por mês? 2kg!
    Vc está fazendo RA a poucos dias, ainda não tem um mês e já passou disso. Fique calma, quem precisa eliminar pouco ainda é pior.
    Ótima segunda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...