domingo, 16 de janeiro de 2011

E o domingo continua..

Domingo à tarde, frio, tedioso.. o que eu mais tenho vontade de fazer agora? C-O-M-E-R! Hahaha! Acho que eu nunca vou tomar jeito neste quesito! Como eu AMO comer!

Eu almocei tem somente duas horas. Bacalhau assado no forno com broa e batata.. Hmm, só de pensar dá vontade de comer mais e mais! É o meu favorito! Se tiver um bacon então.. Ainda  bem que hoje foi feito sem! Mais saudável e assim eu não tenho que ficar resistindo a ele na travessa!

Estou bem comportada hoje e pretendo ficar assim o resto do dia! Hahaha! Tem um barra de chocolates com avelã na minha cabeceira, enquanto tento passar o tempo vendo um filme aqui no computador, penso nela e ela em mim. Tão triste, tão carente, tão sozinha naquela gaveta escura. Ai, ai.. Ok, ela suportará (mas não tenho tanta certeza em relação a minha pessoa). Meu mal é esse, comprar esse tipo de coisas. Sei que devo evitar, ou então, que é melhor comprar uma pequena e não essas maiores mas sempre acabo cometendo o mesmo erro e ai depois fico penando para não me render aos prazeres do chocolate num domingo frio, solitário, à tarde.

Bom, ela tá ali, vai continuar e ponto! É uma promessa, estilo Alcoólicos Anônimos, só mais um dia! Eu tenho é que parar de dar vida as comidas! Hahaha! Ok, eu acho que ando muito meio surtada ultimamente..

E enquanto o maridinho não chega, fico aqui vendo meu filme, escrevendo no blog, falando com a minha linda mamãe (Mamãe, te amo!!).

Hoje a noite tem mais bacalhau na janta (eu nunca me canso de bacalhau e nem de nenhum outro peixe, acho que comeria todos os dias, sem problemas) e muitas frutas programadas para o lanche da tarde!

Vou voltar ao filme e a minha querida mamãe!

As postagens no blog não terão uma regra e/ou padrão. Quando bater a vontade eu venho escrever, podem ser várias vezes ao dia ou uma vez na semana.. Acho que, pelo menos agora no início, vou vir sempre. :)

Meu estômago manda um "alô"! :)

Um comentário:

  1. Espero que tenha se comportado no resto do dia, rs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...