quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E viva o sol!

Boa tarde!

Parece que, finalmente, a chuva resolveu dar uma trégua por aqui. São Pedro, que devia estar aborrecido com alguma coisa (vai lá saber), estava mandando chuvas e mais chuvas pra cá! A previsão é de sol, sol e mais sol até aonde a previsão permite aparecer no site. Porém, junto com o sol, veio frio, frio e mais frio. Só de pensar eu tremooo! hahaha Sair de casa será um problema mas nada que 5 minutos de corrida não resolvam rapidinho! Eis a prova:


E isso significa que o meu exercício físico está garantido (ip, ip, urra!). E eu tenho mantido as minhas metas, a água, apesar das milhares de visitas ao banheiro, está sendo consumida  como prometido: pelo menos 2 litros por dia! E os exercícios, que começaram no improviso devido as chuvas, hoje foi super bem feito! Consegui correr por 8,5 km e caminhar 2 km! Sem parar!

Agora a coisa vai! Meu metabolismo vai ter que colaborar, querendo ou não! Tomara que eu tenha bons resultados na semana que vem. Eu mereço, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...