sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gripe

Hoje está super sol lá fora mas o vento está surreal também. Chega a fazer barulho nas frestas das janelas, uivando sem parar. E eu? Doente! Super gripada, cheia de dores no corpo. Justo eu!

Eu que tenho me hidratato muito bem (os dois litros por dia estão super mantidos), corrido e caminhado (mais de uma hora por dia, na verdade, tem sido, no mínimo, por uma hora e meia - todos os dias), me alimentado certinho e essa maldita gripe "nada a ver" veio me pegar.

Antes, quando eu só me alimentava de porcarias, não fazia exercícios e água não era uma palavra do meu dicionário, eu não tinha nada. Sem gripe, sem resfriados, sem dor de barriga.. A única coisa que eu vivia vivo tendo é a maldita enxaqueca (um presente genético da minha querida mamãe) e muitas, muitas cãibras (outro presente genético).

E, com essa gripe super forte, como eu faço pra me exercitar? Estou com medo de ir e depois piorar e isso não seria nada legal.

Ah, estou chateda! Hunft!

Sai de mim, gripe!!!

... vou tentar fazer suspiro. Será minha primeira experiência gastronômica de verdade. Prometo me controlar com relação a quantidade consumida! hauihoahiaoa :) Afinal, um docinho sempre de vez em quando não faz mal a ninguém. Depois eu posto uma foto da minha obra!

Um comentário:

  1. Eita que suspiro deve ter um milhão de pontos! Ainda bem q temos flex! rs
    Ficar gripada tbm n era uma constante em mim, esse ano tive uma daquelas, mas estou melhor. Tomara que vc se recupere logo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...