sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Neve, neve, neve, neve!!!

Eu estou tããão feliz hoje! Pela primeira vez na vida eu vi neve! EEEEEEEE!!!!!!

Não tem como descrever a minha felicidade! Sempre tive vontade de ver, de fazer um bonequinho, anjinho, jogar bolas nos outros, pisar, pular.. e, é claro, eu fiz tudo isso! Hahaha Eu parecia uma criança em uma loja de brinquedos! Me diverti tanto!

É lindo demais ver o chão branquinho, as árvores cobertas... Parecia que eu estava dentro daqueles filmes americanos sobre o Natal!

Vejam minha cara de felicidade ao lado do meu querido amigo gelado:


Eu fiquei tão animada que senti até calor! Hahaha Eu corria de um lado para o outro, pulava, pegava a neve, jogava para o ar! Hahaha Ainda bem que eu não era a única a fazer isso.. Váááários marmanjos fazendo o mesmo que eu, inclusive o bonequinho de neve (e o deles era super gigante)! Hahaha

Ah, eu fiz um anjinho também, claro! Para ser um dia de neve, tem que ser direito!



Hoje eu tive uma manhã maravilhosa e espero que o dia continue assim!

Ah, já comi pão e ontem não bebi os dois litros de água mas, quem liga? EU VI NEVEEEE e é isso que importa! Hahaha

Beijos felizes!

Um comentário:

  1. Obrigada pela mensagem de niver!
    Eu tenho muita vontade de fazer tudo isso que vc fez, rs.
    Essa foto tá exalando felicidade! Linda de ver1
    Bjusssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...