sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Opa, voltei!

.. voltei pra contar que me lixei pra minha tosse, nariz escorrendo, dores no corpo e fui.. corri! Corri meus 8,5 km + 2 km de caminhada! Me recusei a ficar parada, até porque amanhã não vou poder ir. Vou passear! :)

.. e o suspiro. Bem, não rolou! Não faço idéia de onde vende papel manteiga pra forrar a travessa para os suspiros. Não encontrei no mercado e acho que aqui não se chama assim, por isso, optei por algo mais calórico! hahaha

Comprei leite condensado light, cacau em pó light, bolachas (nada lights hahaha) e manteiga light. Apostei na palha italiana! Ficou linda e super gostosa! Não dá pra nem pra perceber que foi feita com coisas lights. E pontuação dela toda ficou em 30! Isso mesmo, T-O-D-A! Pooo, achei "mó" lucro. Levando em consideração que eu não vou comer ela inteira, ficou bem bom. Dividi em 26 micro pedaços e cada um ficou com 1 ponto (Na verdade, 1,15 mas arredondando dá 1. Eu só vou acrescentar um ponto extra se eu comer de três pedaços pra cima, coisa que não farei no mesmo dia. Prometo.)! Uma beleza!!! Hahaha

Tirei foto (já comida, claro), olhem:

Não está a coisa maaais  bonita do mundo, mas no estômago não há olhos! Hahaha! Importa é que ficou bom! E eu só comi 1 pedacinho! :) Os pedaços restantes o meu marido e o primo dele comeram.

Ainda não bebi toda a água do dia mas faltam só 300 ml! Então eu chego lá!

Agora é hora do jantar.. Hmmmm! Beijos do meu estômago! :*

2 comentários:

  1. Nossa!!!!!!!!!!!!
    Palha italiana é muito bom e tbm n achei muito pontuada. Uma vez fiz brigadeiro e consegui deixar com 2 pontos cada um. Era pequeno, mas valia a pena cada um que eu comia, rs.
    O papel manteiga normalmente fica perto do papel alumínio e do plástico filme. Dá uma olhada pq parece papel vegetal.
    Ótimo fds!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o seu blog vou seguir,eu já fiz vigilantes emagreci 35kg mas estou com dificuldades para emagrecer!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...