domingo, 16 de janeiro de 2011

Outros assuntos..

Apesar da idéia desse blog ser inicialmente relacionada ao meu processo de reeducação, não é só disso que vou falar aqui. Tenho tanta coisa na cabeça que teria mil textos para escrever. O mais engraçado é que penso em muitas coisas, faço textos imensos na minha cabeça sobre aquilo que penso ou deixo de pensar mas na hora de passar pra cá, parece que faltam pedaços ou algum sentido mas, será que realmente eu preciso me preocupar com isso? Acho que não. Ê mania de querer que tudo tenha coerência!

Hoje está um domingo "meio mais ou menos". O tempo lá fora não está dos melhores e eu, pra variar, ainda estou na cama e são quase 11 hrs da manhã aqui. É, e eu estou como o tempo, melancólica.

Sinto um pouco de falta de acordar cedo, sair pra caminhar na praia, ver o mar, as pessoas, o sol, o calor... Aqui isso é tão complicado. Não estou acostumada a morar longe da praia e acho que isso eu nunca vou conseguir me acostumar. O mar recarrega as minhas energias, me dá ânimo!

É claro que não sinto saudades só disso.. A gente só dá valor as pequenas coisas quando elas não acontecem mais. Como eu sinto falta de caminhar com a minha mãe nos finais de semana, de perturbar minha irmã dormindo e de rir com ela até altas horas, de ir a casa da minha priminha e passar lá o dia com ela e com a minha madrinha, de visitar meus avós, de sair com minhas amigas.. Ficar sem isso é muito difícil mas, infelizmente, as vezes temos que abrir mão de umas coisas para ter outras..

A questão é que não estou triste por não ter mais isso mas é um sentimento estranho, que eu nunca senti. Difícil de explicar essas coisas com palavras.. só sabe quem sente. Queria colocar todos em um potinho e trazer pra cá, comigo! Separar é difícil, ainda mais quando você tinha a opção de ficar por perto mas decidiu ir.. E, no fim, você fica com aquela eterna questão na cabeça: "Será que fiz o certo?"

Como eu sinto saudades!!!

Bom, vou tomar meu café da manhã ou, como dizem por aqui, meu pequeno-almoço. Meu estômago não está feliz hahaha. Mais tarde eu volto. :)

Um comentário:

  1. Oi Thaís! Sou da comunidade do VP e vi seu blog lá. Vou te seguir, quero ver seu desempenho, rs.
    Ótimo domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...