sábado, 22 de janeiro de 2011

"Parapapapá"

Hoje fomos visitar Guimarães. É uma cidade aqui perto (uns 50 km daqui) e quase congelamos por lá. O dia estava lindo! Céu azul, sol e vento, MUITO vento (chegando a 90 km/h em alguns locais segundo a rádio). Por causa desse vento surreal, sensação térmica era de muuuuito frio. Se a temperatura era de 9°C, vocês podem imaginar o quão frio estava com toda a ventania. Ui! Chegava a doer na alma.

A cidade é muito bonitinha, valeu a pena a visita. Foi um dia muito agradável ao lado do meu maridinho.

Andamos de teleférico e visitamos algumas coisinhas por lá. A vista era linda demais! Esse é só um pedacinho do que vimos e a foto não faz jus a beleza do lugar.



E o almoço? Ahá.. Amo muito tudo isso! Comi um belo McMenu com prazer! Ihul, estava muuuito bom! Experimentei um sanduíche que não tem no Brasil (morram de inveja porque ele é super, hiper, mega gostoso), o McCiabatta Chouriço (é um tipo de salame que tem aqui, delííícia). Eis uma amostra:



O sanduíche é mega gigante e, claro, mega cheio de calorias. Por uma bagatela de 740 kcal, você tem uma refeição super cheia de gordura (40g) e com 4g de fibra, porém, super gostosa! Hahaha

Trocando em miúdos, gastei 17 pontos só neste sanduíche (pontos flex, pra que te quero?) mais a batata frita, ou seja, mais 7 pontos! Foram lindos 24 pontos em uma única refeição. O refrigerante foi light porque eu não quero engordar. Sabe como é, né? Refrigerante normal engorda. Hahahaha Arrependimento? Nada, nada! Estava super gostoso, comeria de novo mas vou esperar pela versão cogumelos! Hmmmmm.. O detalhe: eu só tenho até o final de fevereiro pra isso, que é quando a promoção encerra, e como cada semana é um tipo (tem o clássico e mais 3 outros que variam conforme a semana: cebola, cogumelos e chouriço), vou ter que ficar de olho pra saber qual será a última semana em que o de cogumelos será servido! Difícil isso, não é?

Mas ainda não acabou. Cheguei em casa antes do previsto e deu tempo de fazer meu querido exercício. Não consegui correr porque estava super cheia (e ainda estou mesmo tendo almoçado às 12:30) mas consegui caminhar por mais de 1 hr. Missão exercícios do dia: cumprida! Durante a visita também fiz bastante exercícios. Subi várias ladeiras e escadas. Foi um dia proveitoso!

Agora vou beber minha água, preciso arrumar um jeito de digerir essa bomba atômica do meu estômago. :)

Um comentário:

  1. Inveja desse? Não! Eu invejo por simples nº1, rs. Na minha cidade não tem Mc! rsrs
    Usou flex então tá beleza, eu usei com o pudim da sogra, rs.
    Ótimo fds! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...