domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ansiosa, eu? Imagina!

Bom dia!


Faltam 16 dias para o meu aniversário e eu já estou louca para que chegue logo! Amo fazer aniversário e não me importo de subir a idade. Alias, sempre tive problemas com relação me acharem com cara de 15 anos em vez 24. Já fui barrada nas portas de boates, já fui questionada sobre a minha idade em bares quando pedi uma cerveja, já fui interrogada por nada mais, nada menos, que 5 seguranças em um show no Circo Voador e por aí vai. Só deixei de ter esse tipo de problema quando parei de sair pra dançar e parei de beber. hahaha Bebida alcoólica sempre foi uma coisa que eu nunca gostei de verdade e, com o tempo das vacas magras, foi mais um impulso pra não beber mais. Queria sentir o mesmo com relação as porcarias que eu amo!


Eu tenho uma irmã mais nova, de 19 anos (Xi, te amo mais que tudo no mundo e tô com saudades!) e já perguntaram se ela era mais velha e até se éramos gêmeas! Hahaha Acho que, de tanto me acharem com cara de bebê com cheiro de leite, gosto de ficar mais velha.

Muita gente me diz que um dia eu vou mudar de opinião e que vou sentir saudades de parecer ter menos idade mas, isso eu não ligo. Acho um tanto quanto fofo ver aquelas senhoras na rua, toda enrrugadinha, com cabelinhos brancos, passeando no sol da manhã. Eu pretendo chegar lá! Espero que, com 25 anos, eu não tenha vivido nem 1/4 da minha vida! Mas tenho que confessar que acho um máximo ter uma avó com 81 anos mas que tem cara de 60 e cabeça de 30! Eu tenho muito orgulho da avózinha cibernética, movida a laptop com direito a skype, hidroginástica e jantares com as amigas! Sim, minha vovó é tudo de bom! Que saudades que sinto dos meus avós... Nessas horas é terrível morar longe do Brasil!

E para o grande dia já tenho até o meu café da manhã programado e será um dia sem R.A. Não vou me privar de nada mas também não pretendo sair mordendo até meu marido. hahaha Vou comer tudo que quiser e não vou pensar em pontos ou calorias. Isso inclui croissant de chocolate (gosto pouco), brigadeiro e um bolo prestígio que pretendo fazer! Sim, terei uma overdose de chocolate! Hahaha

Mas enquanto o meu aniversário não chega, tenho que confessar que estou ansiosa também pra saber o quanto que eu perdi essa semana. Estaria mentindo se dissesse que não ando me pesando todo dia. Sim, estou! Agora que a balança voltou para junto de mim, me peso umas 20x por dia! Hahaha As vezes me acho meio doida por isso mas sou capaz de saber quanto estarei pesando no dia seguinte só de ver meu peso a noite, dependendo do que comi. Apesar disso, eu só considero o peso mesmo da segunda-feira, que é o dia oficial da minha pesagem e que pretendo mudar depois do meu aniversário para sexta-feira porque normalmente no final de semana é quando eu como mais e na segunda acabo tendo um peso virtual e não o real e ver a balança com algumas graminhas a mais me deixa muito um pouco frustrada.

Ando seguindo a R.A. direitinho e tenho feito a ergométrica todos os dias (até hoje eu fiz)! Segui o conselho da minha amiga linda Lili e fiquei visitando os blogs e o tempo passou um pouco mais rápido. Mas os últimos 20 minutos foram doloridos porque eu não tenho computador comum, só laptop, e então tive que ficar com o pescoço virado pra esquerda e também mexer no touchpad com a mão esquerda, o que me rendeu uma dorzinha mas nada grave. Hahaha É que, as vezes, me falta inteligencia e, em vez de virar a bicicleta ao contrário para poder usar a mão direita, eu preferi fazer do jeito mais difícil. Duh! Prêminho "joinha" pra mim (y)!

Já tomei meu café da manhã supimpa e tomara que eu consiga me manter na linha hoje. Tem um mousse de brigadeiro com morango na geladeira que eu consegui resistir ontem e espero conseguir hoje também. Tomara que alguém o devore e que não sobre nada pra contar história, assim fica mais fácil! Hahaha

Bom domingo!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Oi lindona! É tão bom ler vc de novo! rs

    *Eu tbm recebo uma idade menor que a real, ADORO! Nunca fui de sair e muito menos beber, então não passei pela parte ruim de ter uma carinha de mais nova, rs.

    *Que luxo! Avó cibernética deve ser maravilhoso!rs
    Eu já fico feliz em ter um pai e uma mãe que entram no orkut de vez quando, rs.

    *Programar o niver é bom, mas não programe a comilança, rs. Tente comer os 20pt + 35pt flex. Faça uma semana antes do niver perfeita e deixe os flex para o grande dia. Se passar dos pontos será pouca coisa.

    * O note é colocado no guidon da bike. Nem precisa ficar torta, rs. Dá uma olhada nessa foto: http://4.bp.blogspot.com/_-m24mAeaIU8/TMcH39fi5xI/AAAAAAAAHDw/8BKjoMXkfkI/s320/IMG_0546.JPG

    *Desejo que alguém detone o mousse pra vc (esse alguém poderia ser eu, haha)! rs

    Ótimo domingo!

    Bjus magros!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...