terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Como fugir do macarrão

Hoje, ao descer para jantar, descobri que era macarrão.


Gelei, né? Comer massa significa 100 abdominais. Pior, comer massa a noite significa acumulo de pancêps que 100 abdominais não resolvem, teria que acrescentar, no mínimo, uns dois zeros depois do 100.

Foi aí que vi a salvação. Um bife de peru que sobrou do almoço e que seria dado aos cães. Sim, os cães ganhariam aquela carne branca e magra porque aqui quase ninguém come comida esquentada.


Eu estou fora desta listagem porque o que mais comi na minha vida foi comida do dia, semana, mês anterior. Hahaha Bom, olhei para o bife, ele olhou para mim e foi aí que eu soltei: "Posso comer o bife?" Me olharam com cara de "você que sabe" e responderam: "Pode."

Que felicidade! Bifinho no prato, leguminhos, 2 minutos no microondas e tadãn! Fugi do macarrão cheio de pedaços de bacon e afins! R.A perfeitinha hoje, sem chocolate! Prometo!

Estou tão decidida a perder esses 600 g que ainda fazem parte da minha vida que estou mesmo resistindo as tentações. Tudo bem que passo 99% do meu dia procurando receitas de biscoitos e doces na internet e, quando gosto de alguma coisa, salvo no pc, calculo calorias e pontos e.. desisto da minha empreitada na cozinha. Tudo nesse mundo parece tão calorico, tão pontuado, que dá vontade de ficar no alface e água.  Hahaha Mentira! Dá vontade de ficar na picanha, no bolo de chocolate, no doce de leite, no pão francês, no queijinho gorgonzola.. Nossa, eu podia ficar horas listando esse tipo de coisa! Maas, isso não me pertence mais.. AINDA! Não dá pra negar para sempre essas coisas na vida, né? Mas eu sei que se eu comer algo do gênero essa semana e ganhar peso vou me sentir a pessoa mais culpada do mundo e vou acabar amaldiçoando aquilo que eu comi porque eu sei que, em semana de TPM, se eu comer um pedaço, vou querer comer tudo. Então, essa semana, NÃO! Hahaha

Hoje eu consegui correr meus 8 km maaaas não dormi. Terceira noite em que eu não consigo relaxar.. Tá ficando complicado! Aqui são 10 mins pras 22h e eu estou piscando mais que pessoa com "tic" nervoso! Hahaha Espero que essa noite eu consiga dormir bem, espero mesmo! Pelo menos, meus exercícios foram cumpridos! 2 hrs de caminhada/corrida + 100 abdominais por causa do chocolate ontem.

Amanhã a previsão é de chuva, não sei como farei para conseguir correr. Espero que, pelo menos de manhã, não esteja chuvendo. E vou ter que arrumar um jeito de fugir do macarrão amanhã também afinal, eu não comi e ai, sobrou. Se bem que os cães se amarram em macarrão... Hmmm

2 comentários:

  1. Confesso que tbm procuro receitas pela net, kkkkk!
    Hj fiz um pão de calabresa e ricota, mas só comi 2 pedaços, 6pt!
    Aqui tbm se come comida de qq dia, se n tiver estragada a gente manda pra dentro, rs.
    Espero que vc tenha uma ótima noite!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já estou acostumada com comida velha também! rss Moro em República! Mesmo assim, desde mais nova, tinha que esquentar meu almoço, pois minha mãe e minha tia trabalhavam, e não tínhamos empregada. Além disso, almoçava sozinha! Aff
    Com relação aos 600 g, estou louca para ter essa sensação também! Me lembro da primeira vez: na minha última pesagem, tinha até emagrecido mais do que minha meta, foi bom ouvir a moça falando que eu tinha que engordar os 300 gramas a mais porque minha meta já estava boa. Saudades daquele tempo... snif... hauauauahuah Ainda chegarei lá, e isto não tardará!
    Beijos e parabéns pelos 600 g!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...