segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia de recomeço

Olá meninas!

Hoje, finalmente, volto a minha R.A. e ao desafio do VP. Fiquei um pouco mais de uma semana longe devido a alguns problemas que surgiram na minha vida. Queria hoje fazer uma postagem super alegre e cheia de novidades boas mas, infelizmente, as coisas ainda não se resolveram e a vida está um tanto quanto difícil nesse momento.

Me pesei e a balança acusou 52,1 kg. Já esperava que fosse aumentar mesmo porque não me controlei absolutamente nada nesses dias que se passaram. Acho que não conseguirei atingir minha meta até o dia 14 de março mas vou continuar com a R.A mesmo assim. Fiz exercícios hoje também: fiquei 1 hr na bicicleta ergométrica e fiz 50 abdominais. Vou tentar fazer isso todos os dias para ver se consigo acelerar as coisas com relação a perda de peso.

Estou realmente desanimada da vida, sem muito o que escrever por aqui. Queria eu que meus problemas fossem só em relação ao emagrecimento mas tem vezes que a vida dá uma rasteira na gente que fica fogo levantar... "/

Espero ter boas novidades em breve.

Beijinhos e ótima semana a todas!

2 comentários:

  1. Oi lindona! Que bom que vc está de volta! Espero que mesmo n estando tudo resolvido, que esteja melhor pra vc aí!
    Sempre é tempo pra recomeçar, então seja bem-vinda ao time de novo, rs.
    (não sei se bem-vinda continua com hífen, argh, odeio mudanças na língua, rs. Hj foi difícil fazer o post com o para sem acento, rs.)
    Ótima semana pra nós!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu me livrei de MC, aqui não tem! Haha! Mas deu uma vontade agora, rsrs.
    Essas flores são super fáceis! E vc professora tem o jeito sim! Todas as profs tem! kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...