quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E o feitiço virou contra o feiticeiro


Depois de escutar blasfêmias impublicáveis ontem sobre eu estar evitando comer certas coisas e ter sido amaldiçoada com todos os tipos de problemas de saúde (seguidas de palavrões, claro), veio o veredicto: a mesma pessoa que me blasfemiou (essa palavra existe? hahaha) sentiu umas palpitações estranhas no peito, foi ao médico toda preocupada e, vualá: veias e artérias entupidas até a alma, podendo ter consequências graves diversas, inclusive um infarto fulminante. Adivinha quem está de dieta de verdade agora (teoricamente, claro. Morre mas não deixa de comer coisas entupidas de gordura saturada - palavras da própria pessoa, sem o "gordura saturada" Essa parte também foi substituida por um palavrão para se referenciar a comida.)?  A vingança é mesmo um prato cheio de salada, com muitas folhas e um peito de frango grelhado na frigideira antiaderente. Hahaha

Não que eu deseje que realmente algo grave aconteça (até porque as pessoas que desejam mal as outras tem um espírito muito pobre, na minha opinião, e isso é ser inferior àquela pessoa que te causou algum mal) mas não gosto de falta de educação e muito menos da maneira como foram colocadas as palavras. Quem sabe assim a pessoa não aprende, pelo menos, a respeitar a opção do outro? Tudo na vida tem dois v's: o que vai, volta.

Com relação a minha insônia, obrigada a todos pela preocupação. Meu problema para dormir é que tenho muitas coisas na cabeça, muitas chateações e um longo caminho de uma mega paciência para percorrer (vocês já devem imaginar). São problemas que sei que ainda vão demorar muito tempo para se resolverem porque não dependem de mim mas, acreditem, da sorte!

Peço, quem puder, que me mande muitas energias positivas, seja quais forem as que você acredita! Isso para mim significaria muito, muito mesmo. Acredito que, quando se deseja algo de bom para as pessoas, de coração, sempre recebemos em dobro de volta. 

Nada mais é do que a filosofia dos v's. ;)

Um comentário:

  1. As minha boas vibrações vc já tem!
    Vou torcer pra que tudo dê certo para vc e bem rapidinho.
    A pessoa que te recriminou vai pensar duas vezes antes de falar de novo sobre a dieta alheia, rs.
    Ótima noite pra vc! Durma!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...