segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Insônia

Gente, fazem dois dias que não consigo dormir direito. De sábado para domingo eu só consegui pegar no sono por volta das 3h da manhã e acordei as 8h e de ontem para hoje, a última vez que olhei no relógio já eram 2h e eu acordei as 7h 30min! Estou me sentindo muito cansada e meus olhos estão cheios de olheiras. Tem tanta coisa na minha cabeça que está uma merda do caralho fogo conseguir dormir bem e isso está atrapalhando muito o meu dia. BOSTA!



Hoje eu acordei e fui correr. Quem disse que eu consegui? Eu estou tão morta da vida que só consegui fazer 1 km e mesmo assim fiquei com dor na lateral. Sabe aquela dor na cintura? Urgh, terrível! Eu que normalmente corro entre 8 e 9 km, quase morri fazendo 1 km! Me senti arrasada mas fiz o percurso todo que normalmente eu faço, caminhando rápido mas fiz. E a dor na lateral continuou lá, mesmo assim.

Cheguei em casa e, mesmo sem ter penalizações para hoje (nem do VP, nem das minhas metas! Ihul!), fiz 50 abdominais mas não fiquei satisfeita com meu desempenho hoje nos exercícios. Não mesmo! "/

Maaas, vamos ao que realmente interessa nessa vida! Segunda-feira = dia de pesagem. Eu queria perder, pelo menos, 1 kg essa semana e... CONSEGUI!


Um viva para mim! EEEEE! Reguinha andooou, toda feliz e contente!

Início 27/12/2010: 54,4 kg
1a semana 03/01/2011: 53,2 kg (-1,2 kg)
2a semana 10/01/2011: 52,0 kg (-1,2 kg)
3a semana 17/01/2011: 52,1 kg (+100 g)
4a semana 24/01/2011: 51,4 kg (-700 g) 
5a semana 31/01/2011: 51,6 kg (+200 g)
Peso atual 07/02/2011: 50,6 kg (-1 kg)
Total perdido: -3,8 kg
Meta: 50 kg

Perdi exatamente 1 kg! Faltam 600 g sóóóó! Agora essa é a minha nova meta: Perder, no mínimo, 600 g essa semana! Digo no mínimo porque é melhor pra baixo do que pra cima, certo? Hahaha Prefiro fazer o "sacrifício" de engordar do que de ter ainda que emagrecer! Hahaha Se eu tivesse perdido essas 300 g nas semanas que eu ganhei peso, teria atingido minha meta hoje.

Ah, vale frisar que estou na semana da TPM. Esta semana será mais difícil ainda perder alguma coisa porque eu normalmente ganho de 1 a 2 kg nesses dias maaas, não vou pensar nisso agora, deixa pra segunda que  vem!

As metas continuam:
- Beber, no mínimo, 2 litros de água por dia.
- Fazer, no mínimo, 1 hr de exercícios todos os dias.
- Ser menos preguiçosa.
- Comer mais frutas, verduras e legumes.
- Ficar o máximo possível longe dos doces.
- Comer menos pães brancos e massas.

... E o desafio do VP também!

Resolvi aumentar a punição para 100 abdominais caso eu quebre alguma regra. Eu estou com um medo tremendo de ganhar peso porque isso tem acontecido muito: uma semana eu perco e a outra eu ganho. Sou a própria sanfona em dia de festa de São João! "/

Por hoje fico por aqui!

Beijinhos e boa semana a todas! :)

Um comentário:

  1. Parabéns lindona! Eu queria taaaaanto emagrecer um pouquinho, mas estou fazendo tudo errado, n posso esperar resultados, rs.
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...