sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Maldito pistache!

Ontem a noite o pessoal estava conversando na cozinha e, conversa vai, conversa vem, eu, que tinha alguns pontos sobrando no dia, peguei no pacote de pistaches.

Pensei: "Hmm, salgadinho, gostoso, verdinho.." Comi uns 20, super feliz, achando que estava arrasando e foi aí que fui conferir a pontuação: 20 miseros pistaches desgraçados, dos infernos, valem 4 pontos (ou, em linguagem mais clara, 142 kcal)! Quase surtei!!

Ainda bem que eu tinha pontos sobrando, não comi mais nada o resto do dia mas fiquei super com raiva de mim mesma! Nunca mais como pistache na vida!!!

--

Eu pretendia correr/caminhar pela manhã mas fui boicotada pelo aquecedor da água que resolveu pifar e aí tive que esperar até a tarde porque não queria ficar suada até isso se resolver. Consegui ir no final da tarde porém o aquecedor ainda continua queimado e banho frio eu não tomo! Hahaha Tive que apelar para os vizinhos! Aproveitei a manhã livre para ir comprar o colchonete como prometido e já fiz abdominais! Viram, sou uma boa menina!

Ele é igual a esse ai! E foi uma pechincha!



Agora vou jantar, hoje não tenho muitas novidades pra contar!

Ah, tenho sim! Consegui controlar minha compulsão por doces de toda quinta-feira mas hoje estou doooida por um chocolate e tem uma super barra ali em cima da mesa.. Ai, ai, ai.. Eu vou surtar aguentar!!!

Beijos!

Um comentário:

  1. Eu n consegui Thaís! Que raiva de mim, mas vou conseguir tbm, rs. Uma vez eu fiquei muito revoltada com a pontuação da sardinha, quando li do pistache lembrei das benditas, rs.
    Ótimo fds!
    Bjusssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...