quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O resultado

Afinal, o tal do Wellington ontem não levava o "foie gras" ou, em bom português, patê de fígado de ganso. Confesso que fiquei aliviada por não ter que me intrometer na receita (e pelos pobres gansos também) e o bife é bem gostosinho.

A receita que ele fez foi apresentado no programa Que Marravilha! e levou cogumelos no lugar do patê e ficou realmente muito bom. Recomendo para que tiver curiosidade de provar. Para ver a receita é só clicar no link.

Ando tentando manter a R.A. firme e forte mas tenho dando umas escorregadas (como o Sundae de Caramelo de ontem) mas acho (e espero) ter bons resultados na segunda. Estou aproveitando a bicicleta ergométrica da minha cunhada para me exercitar mas confesso que DETESTO pedalar naquilo. Acho super sem graça, você não sai do lugar e ainda por cima ganha uma bela dor no traseiro. Ô trocinho desconfortável. Prefiro a esteira mas como não há outro aparelho disponível e eu não estou afim de correr na rua, vou fazendo na bicicleta por enquanto.

Preciso admitir que tenho me superado na cozinha. Ando fazendo umas comidinhas muito gostosas! Nada como ter os temperos e ingredientes certos! Hahaha Ainda não registrei minhas proezas mas em breve prometo que tiro uma foto e posto aqui pra vocês verem!

 

Vou ficando por aqui! Hoje tem jantar na casa da outra cunhada. Minha vida é movida por programas que envolvem comida, não tem jeito! Hahaha

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Tem muita gente que coloca o note na bicicleta e fica na net enquanto pedala, rs. Eu quando estava fazendo o simulador ficava lendo os blogs, rs. Arrume algo pra fazer durante o exercício que ele fica menos enfadonho.
    Bom jantar MAGRO na cunhada e que bom que o outro não teve o patê! rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...