sábado, 5 de fevereiro de 2011

A pagadora de promessas (ou de punições)

Como todo mundo já sabe, eu entrei no desafio do VP de fevereiro e tem lá as 10 super metas quase impossíveis difíceis de serem cumpridas. Fiquei muito feliz em ler hoje o post da querida Lili que resolveu entrar nesse desafio também e que eu dou uma super força! Vamos juntas!! :))

Pois bem, eu, como mísera mortal, quebro quase sempre alguma regra. De 5 dias, quebrei em 3, sempre em dias alternados. Hahaha.

Logo no primeiro dia eu comecei comendo um pedaço divino, maravilhoso, perfeito e que eu comeria ele inteiro de bolo e dá-lhe punição: 1 hr a mais de atividade física e 50 abdominais porque evitar doces também faz parte das minhas metas.

No segundo, segui firme e forte.

No terceiro: "PÉÉÉN" comi dois carboidratos na mesma refeição: batatas fritas e arroz. Não comi um pacote, foram umas 5 só mas misturei então, mais uma hora de exercícios e aí eu me penalizei também no quesito "pensar antes de comer" porque eu pensei mas me permiti.

Quarto, uma belezura.

Quinto (leia-se hoje): ARRRGH, chocolate, pra que te quero? Hahaha Aguentei ontem mas hoje fui com tudo num baton Garoto solitário que estava dentro da minha bolsinha de guloseimas e estava muito gostoso, diga-se de passagem (sim, eu tenho uma bolsinha de guloseimas no meu armário e entre barras de chocolate e bombons tem até uma lata de doce de leite lá, fechada - bom sinal, né? Pior se estivesse aberta! Hahaha). Pelo menos, paguei a punição hoje logo. Corri por mais tempo e fiz 150 abdominais. Meu pancêps disse que está brigado comigo, que não quer conversa até segunda ordem e minhas pernas disseram que, se continuar assim, vçao se recusar a dar mais um passo sequer. Hahaha Como ontem eu comi macarrão no almoço (e eu já tinha feito exercícios, passei a punição pra hoje), comi pão e chocolate hoje, acabei quebrando 3x as regras. gRRR! Já estou com certo ódio da minha pessoa por ter me imposto isso! Hahaha! Mas, to cumprindo! Punição Promessa é dívida!


Mas, apesar de todo o exercício, hoje o dia foi muito feliz. Fiz um passeio com a minha cunhada hoje a tarde que deixou meu humor 100% melhor! Foi super agradável! Conversamos, rimos, nos distraímos, comemos (o pão foi nessa hora hahaha) e passamos uma tarde muito divertida!

Amanhã vou ficar sozinha em casa e terei a oportunidade de testar meus dotes culinários. Vou pesquisar uma receitinha na net e tentar, quem sabe não dá certo?

2 comentários:

  1. Haha quero ver esse teste de receitas, rs.
    Menina eu não consegui nenhum dia perfeito, mas isso tem explicação, kkkkk. Eu estou vindo de uma fase desmotivada e aí pra entrar no eixo novamente é difícil mesmo, e como VP não tem restrições, fica difícil cumprir todas as regras. Mas eu chego lá, to tentando de verdade! rs
    Não se preocupe q adoro comentários longos! rsrs
    Ótimo domingo pra vc, pagadora de promessas, kkkkk!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Vi teu nomezinho lá no post da Lili e vim te conhecer! Menina, vcs são corajosas pq esse desafio é puxadinho mesmo. Espero que tenha sucesso nele! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...