sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pecado capital: Gula



Hahaha Só pelo título já dá pra imaginar o quanto que eu comi ontem, né? Hahaha Eu não vou nem me dar ao trabalho de ficar arrependida porque, apesar de ter comido meia Via Láctea com muito queijo polvilhado em cima, foi excelente! Comi tudo que eu queria, sem nem ao menos me dar ao trabalho de contar e hoje, ao acordar, fui fazer as contas, mais por curiosidade do que realmente querendo saber e a minha surpresa foi que, apesar de ter comido meio mundo, eu usei exatamente 34 pontos flex! :)

Sei que sexta não é dia que usar flex mas assim foi, fazer o que?! Devo estar devendo umas mil horas de exercícios a mais e umas infinitas abdominais mas ontem eu me liberei geral com relação a comida. Comi croissant, quase uma caixa inteira de bombons, mousse de abacaxi, torradas, queijo e mais queijos.. Foi uma beleza (e uma delícia)!!!

Se acordei feliz? Hahaha D-E-M-A-I-S! Por curiosidade, me pesei: 52,2 kg! Hahaha Mas eu sei que isso é virtual, que vai cair (tenho fé hahaha). Se não cair, o negócio é recomeçar.. Vamos que vamos!

Prometo que agora eu vou me comportar. Sem culpas por ontem mas por hoje já estou nos eixos novamente! Não vou culpar minha TPM porque quem levou tudo a boca foi a minha mão e não meu útero! Hahaha

O que importa é que estou feliz! :)

Continuem me mandando energias positivias! Vocês não imaginam o quanto as coisas deram um "up" esses dias na minha vida (e não falo com relação a comida, ok? hahaha)! Mando um agradecimento especial a lindíssima Lili! Menina, que energia boa!!!! Obrigada de coração!! Que você receba em triplo, o quádruplo, o quíntuplo de volta!!!

Um ótimo final de semana para vocês!

Beijinhos (lights hahaha)!!!

3 comentários:

  1. Obrigada linda! Adorei conhecer vc, gosto muito dos seus textos e obrigada pelo retorno, recebo essas vibrações de braços abertos (sem trocadilhos com o Cristo Redentor, pq sei que vc está com saudades, rs).
    Eu ontem saí da linha tbm, comi hot dog na casa da sogra e estava bommm, mas me contive com apenas um, rs.
    Vou usar essa frase do útero! Adorei isso! rs
    Ótimo fds!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Hoje ue me liberei geraaal também! Sem pesona consciencia, sem ficar contando nada, apenas comi! Amanhã recomeço, aliás recomeçamos! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...