segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Projeto 15 dias

Bom dia!

Segunda é dia de pesagem e essa semana eu finalmente perdi alguma coisa! Eeeeee! Agora estou com 51 kg, faltando 1 kg pra minha meta.

Toda vez que chego próximo dos 50 kg eu me boicoto. Já cheguei 3x e as 3x eu voltei a comer como uma louca desvairada e acabei ganhando peso mas dessa vez será diferente (tem que)! Faltam 15 dias para o meu aniversário e, por isso, hoje eu inicio meu projeto 15 dias sem doces! Sim, isso mesmo: passarei 15 dias sem comer doce algum (leia-se bolos, balas, sorvetes e afins).



Será difícil? Sim, muito! Mas eu preciso, de uma vez por todas, tomar vergonha e parar de comer igual a um monstro quando chego próximo da meta. Eu quero estar com 50 kg no dia 15 e eu vou! Tenho 15 dias para perder, no mínimo, 1 kg!

Ontem  a noite eu perdi a noção no doce de novo. Comi mousse de brigadeiro com morango e aletria (parece um arroz doce mas é feito de macarrão, muito típico por aqui) aos montes. Acho que se eu tivesse dispensado o doce ontem, teria dado menos hoje na balança, com certeza. Por isso que eu tomei essa decisão.

Por causa do desafio de fevereiro do VP, eu acabei parando de tomar refrigerante! Ponto pra mim! Apesar de ter largado o desafio por 1 semana e, no fim, só ter perdido 600 g desde o ínicio do mês, acho que esse foi um ponto positivo (minhas celulites agradecem hahaha). E se eu consegui parar com o refrigerante, eu consigo ficar 15 dias sem doces!

Vou continuar a fazer meus exercícios todos os dias (inclusive, estou fazendo agora mas acho que ainda preciso de muito treino pra aprender conciliar o laptop com a ergométrica hahaha) e a beber bastante água (mínimo de 2 l mantidos). As abdominais também estão sendo feitas e eu tenho aumentado aos poucos a quantidade (ainda chego nas 500 por dia!).

Então ficamos assim:
Peso atual: 51 kg.
Meta: 50 kg até dia 15/03
Projeto: 15 dias sem doce + desafio do VP de março (que ainda será divulgado - conto amanhã).

Vou postar meu cardápio também para garantir que eu vou me manter na linha e hoje eu comecei assim:

Café-da-manhã: 2 torradas integrais (1 ponto) + 1/2 colher de sopa de margarina light (1 ponto) + 200 ml de Ice Tea Light de Manga (0 ponto) = 2 pontos

Vamos a luta! Já tem 30 mins de ergométrica... alguém, por favor, acelera o tempo? Hahaha

Beijinhos e boa semana!

Um comentário:

  1. Menina do céu! 15 dias sem doces? Morri!rsrs
    Eu precisava de uma coisa assim, mas ainda não estou preparada psicologicamente pra isso, rs.
    Meu pai adora fazer aletria. Sempre tem isso no Natal, rs. E eu? Detesto! kkkkk Não gosto de arroz doce tbm, e agradeço a Deus por ter 2 doces a menos na minha lista, rs.
    Gostou de pedalar e blogar né? Eu blogava enquanto fazia o simulador, mas fico tortinha pra isso, rs.
    Uma semana maravilhosa pra vc!
    Bjus magrinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...