quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sono rejuvenescedor

Ontem a noite, depois de comer um super chocolate (é, furei o desafio e minhas metas), finalmente eu consegui dormir como um bebê.

Deitei por volta das 22h e só acordei às 10h da manhã. Perfeito! Hahaha Precisava muuuito de uma dormida assim! Acho que o chocolate me acalmou e aí, fez-se o sono! Hahaha

Maaas, furei as metas do VP e minhas e aí tive que pagar as consequências: +1hr de exercícios e 100 abdominais. Paguei, muito feliz, diga-se de passagem. Valeu a pena! Hahaha

E a minha tosse? Ela tinha ido embora (ou pelo menos quase) e ontem, depois de comer uma tangerina, ela voltou com força total. O curioso disso é que da outra vez foi exatamente igual: comecei a tossir depois que acabei de comer uma tangerina. Isso já tinha acontecido, inclusive, no Brasil. Após comer uma tangerina passei uns 2 meses tossindo sem motivos aparentes! Fiz exames e nada foi detectado. Tenho uma leve desconfiança que desenvolvi algum tipo de alergia à fruta. Será? A verdade é que eu voltei a tossir logo após comer tangerina então não vou comer mais. Agora eu só espero que essa tosse vá embora porque voltar a tossir não é NADA legal!

Agora tenho uma super missão: não jantar sardinha frita! Arrgh! Como eu ODEIO esses cardápios gordurosos! Porque não assam o bichinho? Porque TUDO tem que ser frito, tem que levar bacon, etc? E amanhã também não tenho mais nada pro meu café da manhã porque não quiseram ir ao mercado! Estou estressada de novo!  P#*$% C*#$&@% V*# T&%$* #$ *@ ¬¬

Posso gritar?

Acho que preciso de mais um chocolate...

2 comentários:

  1. Parou! Parou! Parou! Nada de mais um chocolate. Os outros fazem besteiras e seu corpo é que paga? rs
    Comeu ontem, gostou, dormiu bem, agora chega né? rs
    Vc tbm é professora? Mais um ponto em comum comigo! Trabalhei com educação Infantil por 10 anos e estou há 5 na EJA.
    Ótima noite, durma hein! rs
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Como disse a Lili STOOOOOOOP! Chega de chocos, vai escovar os dentes e ir dormir denovo rsrsrrs
    Bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...