domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ufa, sobrevivi ao domingo!

Hoje eu consegui sobreviver! Pela primeira vez eu consegui programar o que iria comer e consegui seguir tudinho! Estou tão orgulhosa de mim mesma! Hahaha Pontos, horários, porções.. tudinho nos conformes! Eu mereço um prêmio (uma barra de chocolate super giga não seria nada mal hahaha)!

Fiz um super omelete recheado com ricota + temperinhos no almoço! Eu queria fazer algo mais requintado, que exigisse habilidades culinárias mas acabei indo fazer exercícios pela manhã e cheguei ao meio-dia e eu já estava com muita fome. Então catei os ovos e fiz um big omelete! Pela primeira vez ele não quebrou, não grudou, ficou gostoso e eu ainda consegui deixar ele fechadinho, igual a moça que trabalha na casa da minha avó faz! Hoje eu, realmente, estou demais!!! Hahaha

Provei o Activia 0% de abacaxi (ou ananás, como dizem por aqui). Gente, o que é esse Activia? Eu não tomo essas coisas normalmente mas vou ter que me render a este. Achei a solução para os dias que eu quero desesperadamente um doce! Achei o gosto super parecido com de mousse de abacaxi, sabem?! Deu vontade de comer todos os potes!!! Mas eu comi um só! Procurei no site da Danone Brasil mas não achei, acho que ele só existe por aqui. Uma pena, porque é bom demais!


Agora, vou ficando por aqui! Amanhã é dia de pesagem.. ai, ai, ai.. Não quero nem pensar!

3 comentários:

  1. Coisas que não fabricam aqui eu dispenso postagens!haha É sacanagem isso!
    Parabéns Thaís! Eu n estou orgulhosa de mim, jaquei sábado e domingo, mas amanhã voltarei a ser certinha, rs.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thais. Para de fazer inveja na gente... heheh
    Que bom que seu domingo foi disciplinado. O dia mais difícil é o domingo e sobreviver a ele merece mesmo comemoração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Taís!
    Coisa boa um domingo de discplina! Assim a semana flui melhor, sem ter aquele pesoooo das jacadas do finde! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...