quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vou virar zumbi

Como eu já comentei em um post anterior, tenho tido dificuldades para dormir. Pois bem, esta noite eu não dormi pouco, eu simplesmente não dormi.

O relógio marcou 1h, 2h, 4h, 5h 30 min, 7h e por aí foi. Acabei por desistir às 9h, quando meu marido acordou perguntando: "Não dormiu de novo?" E eu respondi: "Não, e dessa vez foi pela noite inteira." "/

Nem preciso dizer que estou morta. Sentada ou em pé eu sinto um sono surreal mas é deitar na cama que parece que meu sono foge pra algum lugar obscuro e não volta e eu fico lá, perdida nos meus pensamentos, virando de uma lado para o outro.



Não fiz meus exercícios hoje pela manhã. Eu ia mas fui proibida pelo meu marido porque ele ficou com medo de acontecer alguma coisa comigo na rua, já que eu não durmo há dias. Resolvi então limpar a casa e acabei por agora. Falta ainda passar o aspirador de pó no quarto mas tem gente dormindo na casa então vou deixar para um pouco mais tarde.

O tempo aqui está super feio também, voltou a ficar muito frio e o céu parece que vai desabar a qualquer momento. Eu ainda tenho esperanças de fazer meus exercícios à tarde mas vou depender da boa vontade de São Pedro.

Ah, o macarrão deu o que falar. Não gostaram da minha recusa e consideraram algo pessoal. Não sou de ficar falando que estou fazendo reeducação alimentar/dieta pra todo mundo. Eu como simplesmente aquilo que quero e fim de papo mas tive que dizer que estava de "dieta" para dar uma amenizada (achei que dizer reeducação alimentar ia soar como palavrão).. Não adiantou. Fui até amaldiçoada! Posso com isso? Não vou reproduzir a frase dita porque podem haver crianças lendo isto. Hahaha

Há coisas na vida que, simplesmente, não valem a pena.

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Vc precisa tentar um jeito de acabar com essa insônia. Já tentou um ritual antes de dormir tipo como fazem com as crianças? Um banho quente, um a bebida morna e cama! Luzes apagadas, nada de TV, nada de cafeína depois 18h, ... Precisa fazer de tudo, rs.
    Boa sorte!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii! O que será que esta havendo guria??
    Tu não pode ficar sem dormir tanto tempo, vai no médico!
    Ah tem pessoas que preferem se ofender por qq coisa... acho que elas tem o dom de ser infeliz aff coisa que eu não tenho!
    Nem dá bola! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabia que essa insônia pode estar prejudicando o seu emagrecimento?
    No ano passado passei por um período desses. Fique três semanas sem dormir nada, ou quase nada (1 hora/2 por noite). Quando fui à médica ela me passou um remédio suuuuuper fraquinho pra tomar durante o período de crise e em uma semana eu voltei a dormir e perdi três quilos nessa semana. E como não tava de dieta, foi pelo sono (ela mesmo disse).

    Tente procurar ajuda, pq não há nada pior do que não dormir. Aliás, há sim, ver todos ao seu lado dormindo e roncando e você virando na cama e olhando o relógio...

    Procure ajuda!
    Bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...