terça-feira, 8 de março de 2011

100% pior

Bom dia.

Hoje de manhã eu resolvi me pesar de novo, anotar as medidas e tudo mais. Com total consciencia de ontem ter respeitado as riscas todas as regras do VP. Comi todas as cotas de vegetais, bebi água, fiz exercícios e tudo mais. Resultado: 51,7 kg! Juro que não sei o que está acontecendo com o meu corpo.. Cheguei a chorar ao subir na balança. Tá foda!

Bom, além disso, descobri que sou torta. Tenho uma coxa e um braço maior que o outro, só pra ajudar ainda mais minha auto-estima. Mas vamos as medidas:

Altura: 1,59 m
Peso: 51,7 kg
Cintura: 63,5 cm
Busto: 84 cm
Barriga: 80 cm (porém parecem metros)
Quadril: 82 cm
Coxa direita: 55 cm
Coxa esquerda: 54 cm
Braço direito: 28 cm
Braço esquerdo: 27,5 cm
Panturrilha direita: 34 cm
Panturrilha esquerda: 34 cm

Eu sempre tive cintura muito marcada. Alias, acho minha cintura marcada demais até. Meu humor tá pior que ontem.. to quase surtando!

Se essas medidas não mudarem na semana que vem, acho que eu me mato ou sei lá.

Depressão total!

Um comentário:

  1. Todo mundo tem as medidas diferente querida!rs
    As suas são até bem sutis, eu tenho um braço maior que o outro em 2cm!rs
    Vc come muita coisa industrializada? Meu peso n mudava de jeito nenhum, eu cortei industrializados de vez e vi resultados. Não adianta comer os 20pt com escolhas nada saudáveis. Uma outra coisa q eu descobri que me engorda é o leite. Passei 3 meses só ingerindo uma porção ao dia. Tive q escolher entre leite, queijo e iogurte e só uma vez ao dia.
    Tenta ver onde vc está errando. Suas porções são exatas? Tem horas q a gente coloca um pouquinho mais do que deveria... Enfim, tem vários itens que vc pode observar antes de se matar, rs.
    Bjokas e conte comigo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...