domingo, 20 de março de 2011

Agora sim!


Finalmente tomei atitude e fui firme o dia todinho na R.A. e olha que eu passei por várias tentações hoje!

Comi frutas, verduras e tudo mais que deveria! Não ultrapassei pontos, não ataquei o doce de leite na geladeira e nem o chocolate no armário! Não belisquei fora de hora e nem fiquei com aquele pensamento de "um pedacinho só não faz mal." Hoje eu não comi nenhuma besteira! Fiz step, limpei a casa, caminhei, fiz abdominais..

Estou orgulhosa de mim e amanhã também estarei!

Dessa vez vai! Ah, se vai! :)

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Oi Thaís!
    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Estou voltando hoje e espero que esteja voltando para ficar, rs.
    Parabéns por ter conseguido ter um dia perfeito, é um de cada vez!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Thais.... também estou orgulhosa de vc, parabéns!! Quando a gente está determinada as coisas ficam mais fáceis!!
    Agora quero ver vc continuar assim.... força e fé!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. oi Thais
    obrigada pela visita no meu cantinho... e obrigada pela opinião...
    assim como eu contei pra Rafa, ontem eu dormi na minha vó, perdi a hora hj e vim correndo pro trabalho. Ao chegar aqui não tive vontade de tomar café da manhã que tem (pão com margarina - quero evitá-los) e o almoço acho que não foi tão ruim, tirando o bombom que deveria ter deixado de lado. Mas estou tentando colocar as coisas nos eixos e pode deixar que eu vou caprichar mais no café da manhã. Como eu disse, queria evitar o tal pão com margarina, mas como não trouxe nada pra comer, pra não ficar com o estomago mto tempo vazio, vou comer só metadinha rsrsrsrs

    Obrigada pela ajuda e passe por lá sempre que puder! Preciso do apoio de todas pra conseguir me recolocar no meu lugar!

    Ah, e parabéns por estar indo tão bem na sua RA... falta pouco pra alcançar seu objetivo. Força! Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...