sábado, 19 de março de 2011

Alguém sabe onde fica o botão stop?!

Socorroooo, disparei na comida e não consigo parar! Já comi chocolate, pão, torrada, geleia, batata frita, sucrilhos.. Tá.. foi 1 quadradinho de chocolate, 50 g de mousse de chocolate (terminei um pote que tinha aqui, e era bem pouco mesmo que tinha hahaha), 1/2 pão francês com miolo, 3 torradas integrais, 1/2 colher de café de geleia, 30g de sucrilhos e umas 30 g de batata frita.. maaas fooi! ): E eu ainda não almocei e quero comer maaais.. :O

Estou me sentindo culpada por tem comido assim.. Tá, não foi TAAANTO assim.. mas comi coisas que não precisava! ): Acho que estou fazendo tempestado num copo d'água, né? Hahaha Acho que se eu parar agora, consigo gastar meus flex nisso e viver feliz o resto do dia.

Meu marido que me tirou da cozinha e me proibiu de voltar lá até que o almoço esteja pronto! ): Estou triste com ele! Hunft! Hahaha Ele disse que pareço criança quando vejo doce: não paro de comer besteira e depois não almoço. ): Me senti com 5 anos! Hahaha

Tá, parei! Mas estou triste porque eu prometi pra mim que não me deixaria sentir assim.. Se eu comi, eu tenho que seguir em frente e pronto. Chorar pelo leite derramado (na minha boca) não adianta nada.. "/

gR! Raivinha de mim mas o bom humor permanece! :)

Bom sábado!

4 comentários:

  1. Thais, comigo sempre acontece isso. rssss Ainda mais agora, que a gravidez está me deixando com uma vontade de comer enlouquecedora!
    Tudo bem "dar umas escapadelas". Pelo menos deixam a gente feliz. E como vc disse: "nem foi tanto assim"! rsss

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Aff eu tb depois que começo a comer paace que não seimais parar, e o pior que aí fca aquela sensação de estrago e não dá vontade de se segurar mais mesmoooo né?? Desejo um finde bem light pra vc!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thaís... é assim mesmo... o negócio é não cair na tentação, senão a gente desanda mesmo.
    Seu marido fez bem.... tirou vc de perto da tentação.
    Com certeza se vc parar agora não vai ficar tão ruim assim.... bjs

    ResponderExcluir
  4. Bola pra frente!!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...