segunda-feira, 28 de março de 2011

Cineminha e selinho

Acabei de chegar do cinema, fui ver 127 horas. O filme não tem muita ação mas eu gostei.. só não indico pra quem tem coração fraco, contém cenas fortes, que me deixaram arrepiada! Só de lembrar agora me dá um nervooooosooo.. mas não vou fazer spoiler. :)

Hoje o dia foi médio. "- Porque médio, Thaís?" - vocês perguntam e eu respondo: "- Porque, apesar de ter feito meu exercício eu não fiz as abdominais por preguiça. E comi chocolate (pouco!)."

Aaaaaaah, foi só um chocolatinho! ): Não foi tão mal, pois não? Também comi no shopping.. :x Comi meio  pão francês com peito de frango grelhado, uma fatia de queijo brie pequena e cogumelos.. :/ Eu tava com fome poxa, mas eu comi só metade.. a outra metade eu trouxe pra casa! E vinha acompanhado ou de batata frita ou de salada de alface.. EU ESCOLHI A SALADA!!! ahuioaahuai É sério! :)

Eu sou MUITO CARA DE PAU, né?! Fico aqui, tentando justificar tudo que eu comi que eu não achei certo! Hahaha Mas a verdade é que, apesar de ter comido essas coisas, eu não estourei meus pontos! :D EEEEEE! V-I-V-A!

Mas que eu mereço ganhar um vidro de óleo de peroba pra passar na minha face of wood, eu mereço! hauiaohaiah

Eu ganhei selinho hooje da lindinha da Rafa e eu tenho que dar 5 opções de lanchinhos lights! Então, vamos lá:



1a opção: Morangos frescos! São minha fruta favorita e tem pouquinhas calorias.. 100g tem só 39 kcal! Amo, amo, amo!!!


2a opção: Polenguinho! COMO EU AMO ESSE QUEIJINHO! Aqui não tem, mas tem um parecido chamado A Vaca que Ri mas não supera o sabor do polenguinho..


3a opção: Activia. Seja qual for a opção, normal ou light. É um iogurte super gostosinho e ainda ajuda a funcionar a barriguinha.




4a opção: Kani-kama. Eu não sei vocês, mas essa barrinha de siri é minha paixãozinha secreta! Eu ADORO comê-las pura mesmo. A média é de 18 kcal por barrinha.




5a opção: Cereais de fibra. São ótimos saciadores, além das fibras que são super importantes e com um pouco de leite desnatado são tudo de bom. Só tem que ter cuidado com os que tem açúcar demais. A versão com mais fibras e menos calorias que eu conheço (e que mais gosto também) é o Fibre 1 da Nestlé. Uma porção de 40 g (é bastante cereal, a quantidade na tigela faz vista aos olhos) tem 106 kcal.


Tenho que indicar 5 pessoinhas para dar dicas de lanchinhos light:
Lili
Juh
Diário de uma futura ex gorda
Gorda???
Sara


Estou participando do Desafio de Páscoa da Sara! As inscrições vão até o dia 02/04! Para saber as regras e participar é só clicar na imagem.


 Bom, hoje eu não estou muito inspirada pra escrever.. hauiahohaiu Vou dormir porque já são quase 1h da manhã e eu estou ficando com fome!

Boa noite procês! Bejinhos e até amanhã!

Ah.. cumpri as cotas todas! :) Boa menina que sou, mereço um osso e um brinquedinho de plástico pra roer e chamar de meu! :D

2 comentários:

  1. Se não estourou os pontos, não há problemas. Vc precisa começar a comer sem se culpar, só se preocupe se estourar os flex, aí sim é jacada! rs
    Que nome de queijo mais engraçado, a vaca q ri, kkkkk!
    E sobre o kani eu li na embalagem que o produto é feito de carne de peixe com sabor imitação de siri. Na verdade é feito com peixes sem valor comercial. Decepção né? rs
    Ótima semana!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Menina... para de ficar se cobrando tanto!!!
    Não passou do limite dos seus pontos e cumpriu todas as cotas tá valendo!! O que vc põe para dentro de gostoso é ponto para vc!!!

    Agora deixa eu ir pq tá na hora do meu lanchinho!!! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...