quarta-feira, 30 de março de 2011

Dia de Ontem

Ontem eu não postei a noite porque fiquei com preguiça! x)

O monstro do meu estômago estava super acordado ontem, querendo comer tudo que via pela frente.. até coisas que eu nem ligo, como gelatina! ¬¬

Mas fiquei dentro dos pontos.. Hoje a noite vou jantar na casa da minha cunhada e aí que mora o perigo! ): Vou ter que fechar a boca com uma fita like that.. Hahaha


Volto depois do jantar, pra contar QUE ME CONTROLEI!

Beijo e bom dia (aqui já é boa tarde)!

Um comentário:

  1. Oi Thatai!!! Apelidinho novo, rrsrsrsr....
    Jantarzinho é!!! Cuidado heim.... vou torcer para vc ficar nos seus pontinhos!!!

    Eu também tenho um momento de perigo essa semana, no domingo é meu niver!!! Sabe aquela impressão de que é bom e ruim ao mesmo tempo... como aumentei meu peso essa semana eu quero ver ele baixar na semana que vem... aí tem aniverário, logo páscoa e ainda uma viagem para casa de amigos!!! Essa vida light fica difícillll... vou conseguir
    Bjs querida, bom dia! Venha contar como foi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...