segunda-feira, 7 de março de 2011

Efeito Sanfona


A vontade era de começar essa postagem com mil palavrões, daquele inimagináveis! Não aguento mais engordar e emagrecer o tempo todo.. Engordo 1 kg, emagreço 500 g, engordo 100 g, emagreço 1,2 kg! QUE MERDA! Meu objetivo era relativamente fácil! Eu tinha 3 meses para perder 4,4 kg e a única coisa que consegui foi ficar nesse vai e volta durante esse tempo.. Agora falta apenas uma semana pro meu aniversário e tenho certeza que não vou estar com 50 kg até lá! Hoje eu me pesei de manhã e estou com 51,6 kg! É praticamente impossível "nessa altura do campeonato" perder 1,6 kg em 1 semana! Meu metabolismo não vai facilitar nem um pouco, pelo contrário, a única coisa que ele faz é ficar mais lerdo que uma lesma empacada.

Confesso que estou super, hiper, mega desanimada. Dá vontade de comer tudo, voltar a engordar horrores e mandar o mundo se fuder ferrar! Essa semana eu posso até não ter feito os exercícios (e foi por falta de tempo mesmo mas mesmo assim me movimentei bastante) e não ter comido as cotas de vegetais previstas pelo VP mas não ultrapassei meus pontos em nenhum momento e nem deixei de beber água! Eu simplesmente não entendo porque meu organismo gosta tanto de me boicotar! E olha que eu só comi doce 2x essa semana, de maneira controlada, sem atacar tudo pela frente (o bolo ainda está lá na cozinha e eu nem comi mais).

Juro que não sei mais o que  fazer. Continuar com isso não sei se vai ajudar.. não sei mesmo! Já tentei rever cardápio, fazer exercícios diferentes mas nada parece ajudar!!! Alguém, por favor, me dê uma luz sobre o que fazer!!!! Acho que vou parar de comer, vou passar a fazer fotossíntese até porque eu nunca vi uma planta gorda na vida.. e é capaz de, mesmo assim, eu ganhar 1000 kg!

Pra completar minha alegria, estou na semana da TPM. Sei que, na segunda, vou estar com mais peso mesmo eu não comendo nada.. ARRRGH!

Vou ficar por aqui hoje, meu humor tá no negativo!

Beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Já pensou na possibilidade de vc estar trocando gordura por massa magra? A massa tem um volume menor que a gordura e o peso continua o mesmo, porém as medidas são menores. Tente usar a fita métrica e esquecer um pouco a balança.
    Fica assim não, se n for no seu niver será em outra data, mas tenho certeza que fazendo certinho vc alcançará seu objetivo.
    Ótima segunda!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu blog, as postagens são ótimas bem informativas. Vou seguir seu blog , sou designer de jóias me faça um visitinha também, irei adorar! http://evolutionjoias.blogspot.com
    Carlos J Oliver
    Designer de Jóias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...