sábado, 26 de março de 2011

Festa do Sobrinho

Queria eu escrever aqui que eu não comi naaada na festa, que eu resisti a tudo.. mas não resisti! Comi bastante maaas não comi tudo que vi pela frente.

Comi um pouquinho de cada coisa, não consegui escolher uma só e acabei exagerando.. Comi 5 tipos de sobremesa mas só provei mesmo, não comi uma mega porção. Foi uma colher de sopa de mousse de chocolate e outra de maracujá, um pedaço beem pequeno da minha torta de limão (saca 1/4 de uma fatia normal?!), 2 micro bolinhos de côco (do tamanho de um brigadeiro) e uma fatia normal de bolo simples. Sei que exagerei nas sobremesas, podia ter comido uma só mas acabei indo em quase todas. Paciência! :/

E os salgados: 3 bisnaguinhas (igual aquelas da Panco) cada um com 1 fatia super fina de presunto sem gordura, 1 patanisca (parece um bolinho de bacalhau mas é mais leve, muito mais), 2 risoles de camarão pequeninos, 8 torradinhas integrais, 1/4 de pão francês, 1 camarão cozido, 1 porção de batata chips (minha maior perdição são essa malditas batatinhas mas eu consegui pegar um pouquinho e parar por ai) e pastinha de kani (passada nas torradinhas). Foi muito, não foi? ):

Eu ainda não sei me comportar direito em festas. Poxa, estou mesmo triste comigo mesma. Usei os flex quase todos, foram 30 usados! Me sobraram 5 ainda, mesmo depois de toda essa comilança.

O lado bom de hoje foi que eu fiz mais tempo de exercício do que o normal (segundo o stepper, foram 700 kcal gastas hahaha mas eu não acredito nesses contadores) e tomei 4 LITROS SÓ DE ÁGUA! Será que ela ajuda a limpar? Hahaha

A verdade é que, por mais que eu não tenha estourado meus pontos, estou me sentindo culpada e estou passando mal! ): hahaha Meu marido disse que é por causa da água, ele acha que hoje eu exagerei bebendo 4 litros mas, será mesmo que foi a água que me fez mal? Eu acho que foi mais do que eu comi mas, enfim.. Ainda bem que eu não bebo álcool, senão ai sim seria um belo estrago!
 


Não vou me dar o selinho que eu fiz porque EU não acho que mereci porque sei que poderia ser muito mais forte do que fui mas eu sei que minha amiga linda e poderosa Rafaela irá se superar e irá ganhar meu super selinho!

Lili, querida, não fique com ciúmes! Hahaha O selinho é para quem sobreviver a um evento gastronômico sem perder a noção.. respeitando os pontos flex! Você com certeza já merece esse a um tempão!!!

Agora vou dormir, vou a Espanha amanhã e preciso acordar às 5h. Ui!
Beijinhos e bom domingo!

2 comentários:

  1. Eu acho que vc exagerou nos salgados, mas querida se está dentro dos flex, relaxa e ... (abafa!)kkkkk
    A culpa engorda, e é sério isso! Vc ainda gerou pontos com os exercícios!
    ah como eu queria ir na Espanha tbm! kkkkk
    tenho uma grande amiga lá, e conto nos dedos os dias dela vir ao Brasil de novo!
    Ótimo passeio pra vcs!
    Vou maneirar no ciúme tá? rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Thaiss.... assim não vale!!! Combinado é combinado... vc foi ainda melhor do que eu.... eu usei 31 flex e acho que nós duas merecemos!!!

    Amiga... me fala uma coisa... quero aprender a falar deu um blog ou uma pessoa e já dar acesso ao link dessa pessoa. Como vc fez comigo... quando vc cita:"minha amiga linda e poderosa Rafaela irá se superar e irá ganhar meu super selinho!" quem clicar sobre meu nome já tem acesso ao meu blog... não sei fazer isso. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...