terça-feira, 15 de março de 2011

Happy Birthday to me!




Parabéns para mim, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Meu aniversário chegooou! Hoje é o grande dia e faço 25 anos (com carinha de 15 hahaha)! Nossa, 25 anos! Nem parece.. ainda me sinto com 18!!!

Hoje é o meu primeiro aniversário longe da minha família.. Se estivesse no Brasil, eu iria receber os parabéns da minha mãe logo de manhã cedinho (e aqui não foi diferente mas foi via SMS) e depois partiria para a casa dos meus avós! Se estivesse sol, seria presença certa em Itacoatiara e a tardinha provavelmente a melhor amiga que alguém possa ter (sim, Paulinha, é você hauiahoahui) iria comigo a algum lugar se entupir de porcarias e talvez pegassemos um cineminha regado a pipoca gigante com manteiga e um big copo de coca-cola.. É nessas horas que a saudades apeeerta demais no meu coração.. Queria tanto toda a minha família e meus amigos aqui..

Mas.. sem tristeza! Eles estão, todos no meu coração!

E hoje tem festinha? Tem, sim senhor! Tem torta de limão, pavê de chocolate e um jantar surpresa? Tem, sim senhor! Tem cinema com maridinho? Tem, sim senhor!

Hoje eu acordei com um belo presente: enxaqueca suuuper forte. Mas eu não me deixei abater, tomei meu super remédio aniquilador de dores, deitei de novo agarrada ao maridinho e dei mais uma cochilada. Acordei nova, pronta pra ir na padaria comprar um belo croissant e uns biscoitinhos amanteigados. Hahaha.

Já fiz minhas unhas, passei meu creme, escolhi minha roupa pra sair e só estou esperando o almoço ser servido. Hoje, sou madame! Mereço, né?!

Bom, hoje fico por aqui! Vou aproveitar meu dia!



FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM! :)

3 comentários:

  1. Thais.... Primeiro, feliz aniversário.... curta seu dia com seu amor. Sei bem o que é estar longe da família e não é nada fácil... tb fui morar longe depois que casei.
    Mas com o tempo tudo melhora, eu garanto. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Adorei seu blog!
    Entra no meu? :)
    E, se interessar, me segue (se ainda não seguir)? *-*
    Ah, participa do SORTEIO!!!
    Espero você lá!!
    Beeijo

    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nhon amiga! te amo demais!!!
    estou com muitas saudades!!! espero que o seu dia tenha sido maravilhoso!!!!!!1
    TE AMO!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...