segunda-feira, 14 de março de 2011

Home, sweet home!

Olá pessoinhas!!!

Hoje será um dia para ser lembrado no futuro.. Finalmente temos a nossa casinha, um lugar pra chamar de nosso, só nosso! Depois de passar quase 4 meses morando de favor, sem ter nosso espacinho especial, hoje conseguimos vir pra casa!


Parecia que esse dia não ia chegar nunca! Faltava instalar luz, gás, água, não tínhamos todas as chaves necessárias, vaga de garagem ocupada por outro morador.. Foi um "corre, corre" para instalar luz, a água que tinha que vir em um dia não apareceu, o gás que não era pra vir, veio.. Foram milhões de idas e vindas, milhões de idas ao shopping, zilhões de euros gastos (essa parte eu dispensava.. como é caro montar uma casa!), horas de almoço perdidas, sonos curtos, andanças longas..

Acho que foi por isso também que desanimei de manter minha R.A. Era tanta coisa pra pensar, tanto problema pra resolver e minha paciência super curta, não me permitiu seguir em frente. Eu sei que isso não é desculpa mas eu tive que dar um pause para conseguir reorganizar minhas idéias.

Tenho que admitir que ela é uma casa "engraçada", tem teto mas não tem nada.. nada além de um colchão inflável de camping, uma mesa e uma tv emprestadas e.. nós! A única coisa que temos super equipada é a nossa cozinha. Porque será? Hahaha A gente fica sem dormir, sem tomar banho, sem sentar.. mas sem comer, jamais! Hahaha

Mas, apesar de ainda faltar muita coisa aqui, temos o principal: nosso lindo cantinho e nós estamos MUITO FELIZES por estarmos aqui!

Amanhã é o grande dia!!! Falta poooouco pro meu aniversário!!!! Amanhã é meu último dia de R.A. suspensa.. eu já sei que engordei horroooores!!! Whatever.. quarta-feira eu volto com tudo! :)

Agora falta pouco pra felicidade estar completa.. tudo depende do meu documento sair para poder finalmente procurar um emprego e seguir minha vida!

Até amanhã!!!!

Bjinhos!

Um comentário:

  1. Thais, parabéns pela casa nova! Que ela seja um lugar onde vcs sejam muuuuuito felizes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...