sexta-feira, 18 de março de 2011

A Hora da Verdade



Bom dia!

Finalmente hoje eu me pesei e a balança até que foi boazinha comigo. Eu podia jurar que estava pesando em torno dos 55 kg maaaas me enganei (ihul) e estou com 52,7 kg! Ganhei 1,1 kg nessa semana de muita comilança (muita mesmo), fora que eu fiquei sem pesar na semana anterior a esta, então eu devo ter ganho peso antes também.

Dos males, o menor! Já comecei a correr atrás do "prejuízo" mas não me arrependo do que fiz. Valeu muito a pena, eu me desestressei, me conheci melhor, descobri meus piores horários de fome e quando eu realmente sinto fome, parei de ser tão controladora com que eu quero comer.. Se quero, eu como e fim. O diferencial é que agora eu sei a hora de parar, sem culpa e sem medo de virar uma bola!

Bom, agora vou definir meus objetivos. Como eu já tinha citado em uma postagem anterior, a primavera aqui está próxima e isso significa que faltam 3 meses para o verão e eu quero estar sarada até lá! Hahaha Então, vamos lá.

Meu objetivo é perder, pelo menos, 900 g por mês e assim, em 3 meses, chegar aos 50 kg. Não acho que será difícil se eu realmente seguir as coisas direitinho, sem stress e sem medo de ser feliz.

Eu ia me medir também mas estou com preguiça.. hahaha Fica para uma outra vez.

Agora vou me exercitar! Bom dia pra vocês!

Beijo, beijo!

3 comentários:

  1. Oiii! Sua meta é super possível!
    Nem vai necessitar de tantas restrições! Bom finde! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís!
    VOcê consegue, no verão estará saradona, gatíssima.
    Essas semanas de "relaxamento" também são importantes, eu acho. Senão a gente surta e troca o excesso de peso pela loucura... hehehe

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Thais.... que bom que o prejuízo não foi dos piores né!!
    Com essa sua nova meta vc vai chegar mto bem no verão!!!
    É só ter um pouco de força de vontade que vc chega lá. bjkas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...