terça-feira, 22 de março de 2011

Mastiga, mastiga, mastiga..

Hoje passei o dia com vontade de mastigar alguma coisa e acabei dividindo minhas refeições em porções menores e também em intervalos menores.. Em vez de comer de 3h em 3h, eu comi de 2h em 2h mas me mantive na linha.

Cumpri todas as cotas e fiz exercícios! Sou um exemplo de mulher em R.A.

De janta, fiz um super sanduíche com queijo light, alface, tomate, cenoura e kani no pão integral! Ficou uma beleza e, como eu tinha uns pontinhos sobrando, comi de sobremesa 1 bolacha integral de chocolate pra matar a vontade, que estava me matando! Hahaha


Agora vou dormir, tive enxaqueca hoje a tarde e ainda estou meio "mais ou menos" devido aos efeitos analgésicos do remédio.. ):

Beijinhos!

8 comentários:

  1. Oie!!!
    Que bom que vc esta conseguindo se controlar, teve até pontos de sobra p comer um doce!! Contnue assim! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns exemplo de mulher! kkkkkkk
    Quando estou com vontade de mastigar eu sempre faço pipoca sem gordura, 1/4x de milho rende muita pipoca e só tem 1 pontinho, rs.
    Continue firme hein!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. oiii eu tb passei o dia todo com vontade de mastigar... agora carrego na bolsa um trident... deu vontade de comer eu logo pego o chiclete... rsrsrsrs vc viu que o meu dia hj deu uma melhoradinha? Exagerei no pastel, mas é aquele negócio que estou fazendo: um dia de cada vez pra conseguir acertar tudo!!!

    Bjinhus e parabéns por ser exemplo pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Thais.... tem dias que a gente está com o bichinho do come come mesmo né!! Essa idéia de fracionar mais a alimentação e comer de 2 em 2 horas foi ótima.
    Temos que nos reinventar a cada dia para levar essa RA apra frente. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Thaís, você está superpoderosa em termos de dieta, hein? Parabéns!
    Quanto ao aniversário do seu sobrinho, tente maneirar nos pontos de sexta e domingo, pra poder "abusar" um pouco no sábado, afinal festa de criança é A tentação.

    Bjo querida!

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaís

    que exemplo mesmo queria eu comer somente um lanchinho a noite rsss
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida...

    Que bom que encontrei o teu blog....

    Gostei muito e vou voltar em breve...já sou tua seguidora...se quiseres ser minha seguidora também, vou adorar e vais deixar-me muito feliz!!

    Vou passar sempre por aqui para te apoiar no que precisares, tá?

    Gostava de te convidar a participares num desafio que eu criei...Chama-se Projecto Sereia...

    Espero também receber a tua visitinha lá no meu blog muitas vezes...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Thaís, primeira vez que visito seu blog e adorei sua determinação!

    quero ser um exemplo de RA como você!
    voltarei aqui sempre

    bjos bjos

    http://sohbasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...