quinta-feira, 31 de março de 2011

Mereço uns Tapas

Hoje eu segui o dia bem.. consegui fazer exercício (muito, só pra dar uma compensada em ontem) e não senti dor alguma! Uma beleza! Fiz 3 hrs de step! Hahaha Exagerei, né?! Mas fiz, três horinhas que passaram voando e o contador indicou 1700 kcal perdidas! :O Quem dera ser um peixe, né?! hahaha



E aí agora a noite eu desatei a comer, como se ter feito tanto exercício compensasse as besteiras que comi.. Ok, não estourei meus pontos e nem usei meus 5 flex restantes mas não tinha necessidade de comer 6 quadradinhos de chocolate (amargo), uma colher de doce de leite e meia porção de cereal de chocolate! Eu nem estou de TPM pra  ter esses ataques.. Se estou assim agora, imagina semana que vem, que é quando ela virá com tudo? S: Ai, ai, ai..

E o resultado disso é que podia ter comido mais coisas saudáveis, e só! Acho ruim substituir coisas saudáveis por porcarias.. Podia ter me acabado em uma super salada de frutas em vez de comer coisas vazias como fiz. Acabei não cumprindo a cota de laticínio (se bem que chocolate leva leite, né? hahaha) mas de resto foi 100%. Água, exercício, verduras.. Tudinho! Espero que essa comilança não afete a balança amanhã porque sei que quando eu exagero em porcarias, elas demoram um pouco a serem digeridas e acabam pesando na balança no dia seguinte..

Já reparei também que quando eu como frituras eu engordo.. posso comer pouco mas é comer algo frito em óleo (imerso), eu ganho no mínimo 300 g no dia seguinte. Ainda bem que não sou muito fã de coisas fritas, só as batatas mas as únicas fritas que eu como são as chips e a palha.. As em palito eu normalmente faço no forno e fica tão bom quanto e o melhor que não leva gordura!

Vamo ver como será a pesagem amanhã.. espero que ela não se empolgue com o dia 1° de abril e não minta pra mim! Hahaha

Beijinhos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...