quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu novo brinquedinho

Bom dia!

Ontem a alimentação foi uma beleza! Me mantive na linha, comi tudo que quis e de maneira saudável! 100% na R.A. e agora com a corda toda!

E eu tenho um bom motivo para fazer exercícios agora. Meu novo brinquedinho, o mini stepper! Gente, como eu amei fazer aquilo! Eu ia fazer 30 mins "só pra ver qual era do negócio" mas gostei tanto que fiz 1h 30 mins! Só não fiz mais porque tive que fazer outras coisas em casa e ia me atrasar toda se eu não parasse! Hahaha Mas gostei, está aprovado! E foi um investimento relativamente baixo.. Ele custou 35 euros. Comparados a outros aparelhos de ginástica, esse é um dos mais baratos e o melhor, eu adorei!



Agora não tenho mais desculpas para não fazer exercícios e hoje à tarde tem mais!

Amanhã eu me peso e defino minha meta! Ui, ui, ui.. quanto será que eu engordei nessa semana calórica? Hahaha

Hoje estou sem muitas idéias do que escrever então..

Beijinhos!

Um comentário:

  1. hello! Ai que delícia brinquedo novo rsrsr, vouprocura-lo por aqui pq pequeno assim eu tenho onde guardar!!! Boa sorte na pesagem amanhã! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...