segunda-feira, 21 de março de 2011

Seja Bem-vinda Primavera!



Hoje, finalmente, começou a primavera aqui do outro lado do Oceano Atlântico e a diferença de temperatura é absuuurda! No carro estava marcando 32°C no sol! Há menos de uma semana eu estava dormindo com a lareira acesa, sentindo friiio.. A temperatura que fazia era em torno de 5°C e agora está tão bom esse calorzinho!! Chega a ser inacreditável..

Vi até uma menina de biquine no sábado (tá, ela devia estar muito desesperada por uma praia porque estava sol mas não o suficiente pra isso hahaha) e eu cheguei a transpirar andando na rua e não precisei do meu casaco.. Que saudades de não precisar usar esse tipo de roupa! Hahaha

As ruas estão lindas porque pra onde eu olho tem flores de todas as cores e todos os tipos.. Os passarinhos andam cantando aos montes.. Ai, ai.. COMO EU AMO A PRIMAVERA!

Agora falando em R.A.. Acabei de chegar do aniversário do meu sobrinho e nem precisa dizer o que tinha na festa, né?! Maaas eu não comi neeeem um pedacinho de naaada!!! Jantei em casa, sai tranquila, resisti as tentações.. EU CONSEGUI DE NOVOOO!

Agora nada mais me segura! Sábado terá outra comemoração do aniversário dele.. Até lá penso em alguma estratégia porque no sábado vai ser uma big festa e vai começar às 17h e só termina quando o último convidado for embora então.. Vou ter que comer algo mas vou procurar fazer as melhores escolhas possíveis!

Só sei que hoje eu cheguei em casa, comi uma banana de ceia e pronto, vou dormir. Vegetais, laticínios e gorduras respeitados, água bebida, exercícios feitos.. como diz a minha prima "vou ficar um pitél" hahaha

Boa noite procês!

Até amanhã!

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Oi flor muito obrigada pela dica. Esse bendito miojo é uma das coisas que eu preciso controlar: sou viciada em miojo com arroz e queijo ralado, vc não tem noção! Só de imaginar o cheirinho dele já da agua na boca! Preciso encontrar uma forma de substitui-lo. Ontem eu até imaginei em fazer um dia perfeito, mas não deu, e eu sabia que não daria, pois eu vou ir aos poucos tentando me readaptar pra conseguir controlar bem a RA.

    Continue passando por lá e dando sua opinião! Te agradeço de ♥, é mto importante pra mim! Bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Parabéns querida! Você comemorando a chegada da primavera e eu a chegada do outono, não aguento mais calooor! rsrs

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA ACABEI DE CONHECER SEU BLOG.
    TAMBEM SOU DO SIGNO DE PEIXES MAS A DIFERENÇA É QUE NAO SOU TAO BEM HUMORADA COMO VC KKKKKKKKKKKKKKKK FAZER OQ NÉ ACHO Q É A IDADE KKKKKKKK QLQ HORA VAI LA ME CONHECER JA VOU TE SEGUIR BEIJOS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Nossa Thais... está de parabéns novamente!!! Resistir a um aniversário é bom demais!!! Tenho certeza que vc vai se sair bem no final de semana também.... separe um pouco dos seus flex para festa. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii Thais, to com uma duvida, pode me ajudar nos pontos??

    hoje fiz um pastel da seguinte maneira:

    1 fatia fina de presunto: 0 pt
    1/2 fatia fina de mussarela: ???(1?)
    a massa é o seguinte: na informação nutricional 100g equivalem a 2pts e o pacote todo tem 300g... acho q tinha umas 15g a massa que usei...(ou seja, não da 1 pt)

    qtos pts posso considerar q tem esse pastel? ah, o detalhe: foi frito.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!! Resistir em festa é preciso parabenizar com letras maiúsculas, rsrs.
    Tô de volta hein! rs
    Bjokasssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...