sábado, 19 de março de 2011

Shame on me!

Ahh.. eu falei que ia parar mas não parei! Comi maais e maaais.. tomei sorvete no Mc, comi pizza e depois ainda comi banana com doce de leite e biscoito Maria. ¬¬

Muita vergonha de mim, da minha falta de vontade, de motivação! Eu não sou assim, eu NÃO POSSO SER ASSIM! Tenho que ser firme nas minhas palavras e atitudes! Tenho que aprender a me controlar e a dizer não as minhas vontades absurdas de comer fora de hora!

Hoje eu não fiz nada certo! Não bebi água, não fiz exercícios, não comi legumes e verduras.. Comi fruta e mesmo assim foram duas bananas cheias de coisas dispensáveis por cima! A única coisa que eu fiz a risca foi não ficar muito tempo sem comer.. Claro, não fiquei nem 1 hora sem comer! Comi em intervalos de 30 mins ou menos.. só porcaria!

Agora vou passar a atualizar a noite o blog, para tentar não me envenenar envergonhar durante o dia e contar a vocês que segui firme, que aguentei, que fui mais forte do que minhas vontades bobas de comer doces e outras coisas mais de gulodisse!

Ou eu mudo de atitude ou meu corpo vai mudar novamente e eu vou voltar a ver uma imagem no espelho em que eu sentia vergonha! Agora, eu sinto vergonha da minha atitude e isso pode piorar!

Briguem comigo, BRIGUEM MUITO! Eu mereço isso!

Amanhã EU VOU ENTRAR NO FOCO! EU VOU EMAGRECER! EU VOU CONSEGUIR! Chega de me tratar mal assim.. eu não mereço me tratar desse jeito, sem cuidado, sem vergonha na cara!

Eu não quero ter níveis de colesterol alto, eu não quero voltar a ficar doente toda hora, eu não quero ter problemas de saúde! EU QUERO SER SAUDÁVEL!

Estou muito decepcionada comigo mesma!

Amanhã a noite eu vou postar que eu voltei com tudo, que eu posso, QUE EU CONSEGUI!

Boa noite pessoinhas! Espero muitos puxões de orelha amanhã nos comentários!


Bejinhos!

Um comentário:

  1. Ai ai ai... isso não pode!!
    Tenho certeza que seu próximo post será nos contando coisas boas. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...