quarta-feira, 30 de março de 2011

Um Belo Estabaco

Calma, calma.. já vou avisando que o estabaco foi literalmente! Hahaha Não vacilei na R.A. mas antes tivesse sido porque talvez fosse menos dolorido. "/

Ontem, depois de fazer meu super step, fui tomar meu merecido banho quentinho. Liguei o chuveiro pra água chegar naquele ponto "se entrar vira canja", tirei a roupa e pus meu lindo pésinho na banheira e foi aí que fez-se a luz, ou melhor, o estabaco.



Escorreguei ao colocar o pé na banheira e com a outra perna tentei me segurar por instinto porque não tinha onde segurar.. Resultar, resultou. Eu não cai toda estatelada no chão mas acabei batendo com a parte interna da perna, um pouco abaixo do joelho, na borda, o que me rendeu um belo roxo.

Na hora eu falei uns três palavrões. Olhei, vi que estava um pouquinho vermelho e um pouco dolorido e pensei "normal e pá, daqui a pouco passa.." e acabei esquecendo mesmo. Na hora de dormir eu senti uma dorzinha chata mas continuei sem ligar.. Olhei meio no escuro, não vi nada, larguei pra lá e fui dormir..

Hoje, quando acordei, continuei sentindo dor mas ela deu uma considerável aumentada. Já não consegui mais caminhar sem mancar e sem sentir dor e achei melhor não fazer o step e fui tomar banho, arrasada por ter ficado sem meu exercício físico.. Foi aí que reparei que tenho um belo hematoma verde e roxo, localizado abaixo do meu joelho, que dóóóóói o tempo todo!

Então fica oficialmente aqui registrado que estou frustradissíma por não ter subido meus 12 mil degraus no step hoje por causa desse maldito roxo que me dói.. ): Mega shit!

Mas, a boa notícia é que isso me motivou mais ainda a não exagerar hoje no jantar. O cardápio não foi lá muito saudável mas eu consegui, logo de cara, resistir as entradas. Não comi nada de nada..  E tinha torradinha com patê de kani. Snif.. O prato principal foi frango empanado recheado com presunto e queijo, batata frita e creme de brócolis. Enchi o prato com o creme (que eu amo, então foi fácil), fingi que não vi nenhum batata (aaai, essa parte cortou meu coração MAS EU CONSEGUI NÃO COMER 1 BATATINHA FRITA SE QUER) e escolhi o menor bife que havia. Comi isso e pronto.

A sobremesa era algo com abacaxi e creme de leite mas não deu muito certo a receita e acabou sendo substituida por biscoitos amanteigados cobertos com chocolate derretido.. EU SIMPLESMENTE AMO ESSES BISCOITINHOS mas comi 2. Isso mesmo d-o-i-s e fim, parei por aí.

Resultado: R.A. perfeita, sem pontos extras! Aeee! :D Ainda não me conformo por não ter feito meu exercício mas pelo menos não exagerei hoje, o que foi uma proeza!

Espero que amanhã minha perna esteja melhor porque quero malhar.. snif!

Beijinhos doloridos pra vocês!

Ah, acabei de morder minha língua.. Aii, tô toda ferrada! :/

3 comentários:

  1. Thaís valeu pelo selinho!!! Ainda não sei direito o que é, mas jah me explicaram que é muito legal! adoro seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa! Vá te benzer rsrsrrsr! Espero que a perna melhore logo pra vc poder voltar ao step! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tô gostando de ver a dedicação!!! Nem parece a mesma Thais de um tempo atrás!!!
    Menina que susto heim!! Eu sou campeã em quedas e meu último roxo ganhei num passeio de barco no carnaval. É mto ruim né!!

    Ontem eu também não fui malhar por causa de dores... fiz mta abdominal e agora doi até para tossir e espirrar!!! Mas hj já estou melhor!

    Melhoras para vc e que possa voltar logo para sua rotina. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...