sexta-feira, 25 de março de 2011

Vontade Dá e Passa?

Mesmo tendo largado o chocolate no supermercado, minha vontade por comer um doce não diminuiu.. No sábado passado, em que eu devorei um montão de porcarias, uma delas foi muuuito doce de leite e o bendito maldito ainda está na geladeira e eu passei o dia todo pensando nele.. hahaha


Passei o dia impecável, sem exagerar, sem comer besteiras fora de hora. Comi frutas, verduras e legumes, fiz exercícios, bebi água e.. sobraram alguns pontinhos e a vontade do doce ainda aqui comigo e então eu aproveitei.. claro! Hahaha Maas, calma! Eu não exagerei e nem usei pontos flex! Irra!

Peguei uma colher de café e minha super balança, pesei a colher, tarei a balança e enfiei a colher dentro do doce de leite, pegando exatos 5 g! Hahaha Calculei quanto valia: 0,44 pontos = 0 ponto! Huhuhu Tá, mesmo assim eu considerei 1 pontinho. Depois peguei 1 bolacha maria que vale 0,45 pontos = 0 ponto mas considerei 1 também porque senão eu ia aproveitar e comer 2 com doce de leite e não uma só! Hahaha Pronto: 2 pontos na sobremesa e fim de papo (e dos pontos também) mas não da minha vontade!

Confesso que ainda estou pensando no doce de leite e nas bolachas mas vou resistir! Eu consegui resistir os outros dias, hoje eu também vou! Amanhã tem o aniversário do sobrinho, que exigirá muuito de mim! Fiz até um selinho para mim e para a Rafaela porque passaremos por grandes provações gastronômicas esse final de semana e, se resistirmos, mereceremos um mimo! Hahaha

Bom final de semana pra vocês! Que ele seja beeeeeem light!

Beijão!

5 comentários:

  1. Amiga.... combinado!!! Os flex a gente pode usar né.... não pode é ultrapassar!!! É isso né!!

    Agora tem mais um probleminha... vc vai ter que me explicar como funciona esse negócio de selinho!!! Vejo esses selinhos espalhados pelos blogs em todo lugar, suficiente para suprir a necessidade de uma agência dos correios inteira e não sei como funciona. Entrei nessa de blog recentemente!!!
    bjs.... Bom final de semana para gente!!!
    Se der eu passo amanhã... senão nos falamos no domingo.

    ResponderExcluir
  2. Thais, me identifiquei total agora!!! O DOCE É A TENTAÇÃO! SEMPRE que eu faço dieta, ou que fico me cuidando, É NELE que a coisa desanda!!! Quando não estou focada, como todos os dias... e o DOCE DE LEITE, é claro, não pode faltar, é o meu preferido! Adorei esta tática sua, vou tentar fazer, comer só 5 gramas... hehehhe... o problema é a compulsão! Nâo consigo ficar só no pouquinho, quero um montão!

    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Thais, rsss. Me diverti muito com seu post, pois me vi nele. rsss.
    Ai menina, não posso ter nada disso em casa quando estou de dieta. É minha perdição!
    Faço uma porção de pudinzinhos e gelatinas light e deixo na geladeira. No máximo uma cobertura com geléia de frutas sem açúcar. Pra mim é o jeito.
    Essa foto de doce de leite está demais, heim. Fiquei com vontade. rsss

    ResponderExcluir
  4. ai ai xD eu também sou louca por doces e viu-se isso ontem lol bgda pelo seu comentário de apoio :) beijo grande e otimo fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah eu confesso q teria comido 2 biscoitos e 10gr de doce de leite e contado 2pt. E vou falar mais, quando eu era louca de contar tudo nos mínimos pontos eu não emagrecia! Depois q liberei emagreci, rs.
    Hum... Q selinho é esse q n tô sabendo?
    Sou ciumenta hein! rs
    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...