sexta-feira, 29 de abril de 2011

Agora é Oficial

Hoje é meu dia de pesagem oficial e, apesar de ontem a balança ter marcado 51,5 kg, hoje ela marcou 52 kg. Juro que chorei. Não entendi porque eu ganhei 500g da noite pro dia. Eu não comi isso tudo ontem, com certeza! Eu jantei na casa da minha cunhada mas não comi horrores, alias, eu comi foi salada aos montes e isso nem pesa.

A verdade é que estou super chateada mas vou fazer o que?! Não tenho como obrigar a balança a marcar menos. Eu fiz exercícios, tomei 3 litros de água, comi normal e pronto.. 500g a mais. Mas não vou desistir não, eu consegui 2x, então eu vou conseguir a 3a e definitiva vez que vou pesar 50 kg.

Confesso que o ânimo é zero e a vontade de largar é super forte mas sei que seria pior, muito pior. Se eu estou tentando me controlar e engordo assim tão facilmente, imagina largando tudo de mão? ): Não.. vou continuar.

Vou me esforçar para que a balança abaixe e quero perder esses 2 kg em no máximo 1 mês. Vou me pesar todos os dias porque assim eu me controlo mais. Eu estou muito perdida sobre o que realmente fazer mas eu vou tentar de todas as formas pra chegar lá.

Isso de atacar tudo na minha frente é falta de vergonha, isso sim. Não há necessidade disso! Estou proibida de ir na cozinha. Só posso ir nos horários das refeições e ponto. Chega dessa mania ridícula de abrir o armário e olhar tudo que tem lá dentro, de ir pegando colherinhas de geléia toda hora ou um pouquinho de cereal de minuto em minuto. Essas beliscadas que me fazem engordar e perder a noção de tudo.

Está muito difícil arrumar forças pra isso, juro que está. Estou aqui me segurando para não chorar e sair correndo. ): Se fosse correndo mundo afora já seria uma solução, né?! Perderia calorias.. mas sei que o meu correndo seria direto para a cozinha.

Não há palavras para descrever o que eu estou sentindo. Estou decepcionada comigo mesma. :/ Mas, vamos lá.


Beijinhos!

8 comentários:

  1. Oi amiga! Eu tbm sinto falta de postagens frequentes, mas infelizmente me falta ânimo...
    Não é mais questão só de tempo, estou desanimada demais.
    O efeito sanfona se instalou em vc mesmo! Credu! Lute contra ele sim, vc vai conseguir!
    Eu vou demorar pra eliminar meu 1kg, o último demorei 40 dias, mas não há o que fazer, engordei e estou pagando o preço da minha má alimentação, rs.
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Ótima sexta longe da cozinha! haha!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nada de ficar decepcionada esse 52 é só reflexo das 7000 caloria ingeridas em um só dia, logo vai embora, agora é hora de tomar consciencia que a solução não está na comida, olhar pra frente pra voltar aos 50kg e depois a manuntenção falam que pra manter o peso vc tem que ficar o mesmo tanto de peso perdido em meses sem engordar, assim seu corpo se acostuma e vc não vai ter mais que ter tanto controle, outros falam que são o mesmo tanto de anos, em todo caso é bastante tempo pra fazer manutenção então vamos curar essa sua cabeça gulosa!!
    Bjs linda e força na peruca.

    ResponderExcluir
  3. Leva um tempinho pro corpo metabolizar tudo. é como vc sair comprando e ganhando dinheiro e depois é que vc pára pra fazer os cálculos direitinho e ver quanto custou.
    mas pôxa, n fique triste assim. eu te entendo pq para quem emagreceu, cada kg é uma facada na alma. esses dois kg se vão em 2 semanas ou menos se vc fizer desintoxicação.

    n se cobre tanto, vc já É uma vencedora.

    ResponderExcluir
  4. Amiga... eu acho que aqueles 51,5 eram pura ilusão!!! Seu corpo ainda está trabalhando todas aquelas calorias ingeridas, pode ser isso!!

    Agora para de se culpar e comece a ocupar sua cabeça com coisas boas... não tem nenhum artesanato que vc possa fazer por aí?? Ocupa seu tempo e vc vai se sentir mais útil... assim não vai ficar tão dependente desse negócio de RA!!

    Quem sabe vc não impõe uma nova meta para vc... 48kg, assim, se tiver um dia de fúria vc não sairá no prejuízo!!

    Te acalma, as coisas vão melhorar.... vc já conseguiu antes, vai conseguir novamente!!!

    Ah, tenho que confessar que ontem foi o meu dia de fúria!!! Mas ja´passou e já estou na linha novamente. bjs

    ResponderExcluir
  5. Pode[deve] ser inchaço. Calma!

    Beeeeeeijo e se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, eles enviaram para os correios um dia depois do previso, e como aqui é interiorrrrr e hoje é sábado, dá-lhe atraso!

    Pediram 2 dias úteis, se não entregarem até lá, vou pedir o preto hahahahaah

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. OI Thaís não desanima não. Continua a fazer tudo direitinho e evita mesmo de ir a cozinha, já que lá é sua perdição. Bjks!!!! Ah!! Fica bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...