quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aula de Matemática

Hoje vocês terão uma aula de matemática em meu blog! Ei, caaaaaalma, não precisa fechar a janela nem apertar a setinha de voltar. Será uma equação longa porém fácil, com resultado óbvio! Tenho certeza que vocês todas acertarão fazendo as continhas de cabeça.. nem precisa se preocupar em abrir a calculadora do Windows!

Vamos lá! Resolva a seguinte equação:

- Thaís + creme de leite aberto na geladeira implorando para ser usado + cacau em pó + manteiga + açúcar + côco ralado + 100% tédio x vontade louca de comer chocolate = ???

Dou 2 segundos para resolver!

2..
1..

Muito óbvio, não?! HAUIAOHAIHAU JAQUEI! \o/ Um viva pra mim! HAUIAHOOAIAH ¬¬

Aaaaah! Eu estava indo tããão bem, tããão mocinha comportada, tããão auto-controlada mas hoje eu não aguentei! :~ Tem chocolates espalhados por todos os lados! Todos os seus sabores, cheiros, texturas, cores.. até a blogosfera está em clima de páscoa e pipocam postagens a respeito de tudo sobre essa delícia.. :/ HAUIAHIOHAHAUI Eu tentei resistir, nem comprei chocolate essa semana mas minha micro-pessoa interior gritava por algo com sabor de festa, de quero mais.. Não aguentei mesmo! ): 

Eu ia comer só um pouquinho..


AHUIHOAUAHUOAHAIOHAUI .. mas acabei pecando! :/

Se estou arrependida? Um pouquinho assim, bem pequenininho.. maas, agora já era! 'Morreu Neves'.. Não comi tudo não (mas rendeu bem.. mas nem me preocupei em ver quantas calorias/pontos valia e nem quanto eu comi), o marido ajudou bastante! AHUIAHAUIA

Eu comecei comportada. Peguei uns morangos e mergulhei no chocolate e aí meu marido veio pra cozinha guiado pelo cheiro do chocolate, estilo desenho animado AHUIAAHUIA, e quis acrescentar o côco ralado. Deixei. Ele pegou os biscoitos Maria e waffle no armário e mergulhou tudo dentro! AHUAIA Ele foi mais cruel que eu.. e acabei indo junto na dele! Comi 3 biscoitos Maria banhados com chocolate e côco e 5 morangos e mais umas colherzinhas de chá. Ainda tem cerca de 1 colher de sopa! :x Deve ter rendido umas 15 (ou menos, talvez), por aí! Acho que foi meio a meio, eu e marido.. 7 pra cada! HAUIAHAUI

Na verdade, nem sei quanto ele comeu. Quando eu dei por mim ele já tinha comido bastante.. Também, não sei, não quero saber, tenho raiva de quem sabe! Não me importam as calorias disso.. vou chutar umas 300 kcal(?!). Que seja! Quase nunca passo das 800 kcal, comer umas 1500 kcal num dia não vai fazer eu ganhar 10 kg.. alias, não faz eu ganhar nem 500g segundo as taxas metabólicas normais. Então.. whatever! Ainda vou fazer meus exercícios hoje (nem que seja de madrugada HAIUAHOAHUI) e pronto!


A verdade é que eu já estava com tendências homicidas da minha R.A. hoje. Eu passei o dia olhando o que tinha na dispensa e no armário, procurando algo pra acalmar meu monstro interior e acabei por fazer essa calda de bolo. Agora é seguir firme o resto do dia e viver de água e luz por 2 semanas que fica tudo certo! AHUIAHAAHUAI

Beijinhos!!

Update: É, não consegui ficar sem saber quantas calorias teria a calda. No total, deu cerca de 440 kcal ela toda e como eu comi um pouco menos de 1/2 panela, devem ter sido então 215 kcal. (excluindo os biscoitos e o morango). :D Até que o estrago nem foi tanto! HAUIAOHAIAHU

4 comentários:

  1. oi flor linda calma não se desespere, só para por ai e voltar a rotina de uma alimentação saudavel.
    tenha um ótimo fds e pascoa

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... presentinho de páscoa adiantado é.... paciência!!! Vou sumir por uns dias por estarei na casa da mami e acho difícil achar um tempinho para computador por lá.... mas prometo tentar me comportar ok!! bjkas

    ResponderExcluir
  3. Flor vc foi muito mais mocinha que eu normalmente eu dou um jeito de comer escondido pra comer tudo, vc pelo menos cortou pela mentade as colorias uhuuu!
    Parabéns se for jaca foi só meio nem deve ter atrapalhado na sua dieta.
    Bjs gata

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou ansiosa nesse feriado lutei tanto pra sair dos 68 e o medo de apanhar da fefa na segunda ui faltam 3 dias vamos segurar pra pelo menos pra não engordar muito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...