sábado, 23 de abril de 2011

Busca Pelo Impossível

Hoje eu tive que ir ao supermercado para repor o meu estoque de geléia de morango que tinha acabado. HAUIHAOUI Como o supermercado fica um pouquinho longe de onde eu moro (só vende em um em específico), aproveitei que meu marido ia sair de carro e pedi uma carona, assim só teria que voltar andando.

E assim foi. Ele me deixou na porta do supermercado e eu entrei, peguei a geléia e fui rodar na sessão de chocolates e biscoitos, só pra dar uma variada.. Eu quase nunca faço isso, né?! HAUIAOHAHAUI 

Enfim, comecei a pegar todos os biscoitos que ou eram de chocolate ou tinham chocolate em alguma parte, virava a embalagem e lia as informações nutricionais, sempre prestando atenção em kcal/100g. Os biscoitos variavam desde 400 kcal/100g até 600 kcal/100g e eu acabei de não levando nenhum. E vocês sabem porque? Porque, no fundo, eu busco o impossível! HAUIOAHAUIO Eu fico tentando encontrar um biscoito que tenha 10 kcal por porção ou algo que eu ache que vale a pena. Quando eu vejo que 1 biscoito tem quase 50 kcal eu coloco tudo de volta na prateleira. HAAUHOAUIAHUAI

Se eu tinha dúvidas sobre estar ficando doida, agora eu tenho todas as certezas! Eu perco hooooras no supermercado procurando produtos saborosos, crocantes, cheeeios de chocolate que não tenha calorias! HUAHAIOU É obvio que eu nunca vou achar algo assim.

Acabei optando por barras de cereais Fitness, que tem 338 kcal/100g e tem chocolate, claro! HAUIAAIOAHAHUI Foi só por isso que eu comprei, precisava comer um chocolate ou algo que tivesse chocolate! Pelo menos a barrinha tem fibras! :D Meu intestino agradece. HAUIAHOHAUI

A vida alimentícia, às vezes, é muito injusta! Porque alface não tem gosto de chocolate e chocolate gosto de alface? Ia ser muuuito mais fácil fazer dieta! Eu sei que tem muita gente no mundo que ama alface mas, com certeza, a quantidade de pessoas que trocaria uma folhinha por um quadradinho de chocolate é muito maior! Eu nem pensaria, seria algo estúpido de se fazer! Largaria o alface na hora! AHUIAAUIA

Acho que, um engenheiro de alimentos ou algo do gênero, que conseguir levar o sabor do chocolate para frutas, verduras e legumes, mantendo seus nutrientes juntamente com o sabor magnífico do chocolate, ficará rico em segundos! Eu viraria fã dele no primeiro minuto! AHUIAAIOUHAOHAUIO

Já existe tanta coisa esquisita nesse mundo, não custa nada sonhar! HAUIAHAOIU :D Eu teria uma plantação em casa! FATO!


Beijnhos a todas e feliz páscoa! :)


.. no fundo, pensem comigo: se capim é mesmo tão bom assim, porque a vaca é tão gorda? HAUIAHIAHAUAIO

:* da magrinha!

Um comentário:

  1. Eiii Thais..
    Qnto ao seu post, pensei direitinho e vc realmente tem razao! Bom, e a balança tbem comprovou isso hj.. Seu eu nao emagreço em um dia horrores tbem nao posso engordar.. run!
    Voltou ao normal, pelo menos ao peso de quarta! Poderia ser menos sem os docinhos desses dois ultimos dias..rs

    Qnto ao supermercado, nao stressa nao, pq se vc e doida, eu sou mais ainda! Olho toooooodas as embalagens, e na maioria das vezes volto com elas para as prateleiras..
    Uma compra q duraria 10min eu faço render uns 40min, no minimo!rs

    Bjoooos bom fds

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...