quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desanimaaaada

Hoje eu ganhei um selinho!! Eeeeee! xD 


Regras:

1ª Dizer quem te deu o selinho: Foi a lindinha da Rafa e ela dedicou o selinho a mim! Tããão linda! Obrigada!! xD

2º Falar de uma pessoa da vida real que mais te dá força: Apesar de estar do outro lado do Oceano Atlântico, minha mãe é a pessoa mais importante na minha vida e que me dá forças pra continuar lutando pelos meus sonhos, sempre!

3º Dedicar a uma amiga virtual: Dedico esse selinho a minha querida amiga Lili, que anda sumida da blogosfera e faz muita falta por aqui! 

4º Colocar uma frase de força para todos: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." Antoine Saint-Exupéry 

5º Indicar 5 blogs que te dão força:
E também todas que passam por aqui e me deixam recadinhos lindos e cheios de ânimo! Por isso, considerem-se incluídas todas vocês que vem aqui comentar!

- x -

Como eu disse no título, estou mesmo muito desanimada da vida. Deixei a R.A. de lado e só hoje eu consegui seguir melhor mas não foi 100% porque estou receosa de começar a comer e não parar mais. Já vi que a balança deu um mega salto e nem isso me fez querer correr atrás do prejuízo mas vou tentar continuar, mesmo sem vontade..

Agora vou postar tudo o que eu comi aqui no blog, em uma aba a parte. Não vou colocar os pontos do V.P. porque não estou afim de ficar fazendo contas, vou pôr as calorias e pronto mas isso não significa que vou comer qualquer coisa.. Eu procuro comprar as coisas com mais fibra e menos gordura da mesma forma que eu fazia com o V.P. Esse hábito eu consegui criar. :) 

Não tentem seguir o meu cardápio. Quem deve fazer um cardápio pra você é um nutricionista! Eu que não tenho muitos miolos e sigo o que me vem na cabeça e vocês vão ver que terei dias de comilança extrema e dias de comer super pouquinho.. Pretendo tentar manter um mínimo de 800 kcal/dia e máximo de 1000 kcal/dia mas isso não significa que será saudável ou que eu sei o que estou fazendo! Ok?! 

Ah, não adianta brigar comigo dizendo que eu comi pouco (quando eu comer muito pode brigar) mas não se preocupem que eu não farei doideras de ficar sem comer nada, não tomarei qualquer remédio e nem irei tentar colocar pra fora o que eu coloquei pra dentro. Já expliquei em uma postagem anterior que isso na minha vida fica fora de questão e, mesmo comendo 4000 kcal/dia ou mais, vai continuar tudo aqui dentro! O que entra por cima, só sai por baixo! HAUIAOHHUAI

Ando sem paciência pra fazer exercícios físicos, vou TENTAR amanhã mas nem vou me obrigar a fazer.. A paciência está no negativo pra isso. "/

Beijinhos!!

4 comentários:

  1. Amiga do céu... estou até com medo de vc hj!!! Ainda bem que já foi dormir!!! Tá parecendo um cachorro raivoso... deve ser a TPM né??
    Uma dúvida... vc desistiu da dieta do VP?? OU só não vai marcar no seu cardápio??
    Espero que amanhã esteja melhor... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. amigaaaa

    tem selinho pra vc no meu blog!
    Eu que fiz...ficou lindinho...pega ele lá!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. EIiii... achei seu blog aqui!
    Gostei bastante!

    Inclusive, vi no seu perfil que vc mora em Porto!
    Meu namorado passeou na sua cidade a pouco tempo, o avô dele é Portugues e faz qstão de levar os netos para ir conhecer a cidade onde ele nasceu!rs
    Muito lindo, vi as fotos!

    Enfim, estamos juntas nessa luta contra a balança!?

    Sorte para nos.. Bjao

    ResponderExcluir
  4. Oiiii querida! Que bom que decidiu anotar aqui tb sua alimentação, é bom pq as vezes outras pessoas lendo podem te dar dicas do que elas fazem e ajuda né?? Eu tb fico no máximo em 1000 kcal por dia e não acho pouco, me sacio com isso! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...