segunda-feira, 11 de abril de 2011

E o que já não estava muito bom..

.. continuou a mesma porcaria! Hahaha

Hoje, eu tenho que admitir, fui um FRACASSO na minha alimentação. Não comi tudo que vi pela frente, exceto meus ataques constantes ao bolo que fiz de manhã. Maas, o bolo é light, o que não foi um estrago total porque cada fatia da grossura do meu dedo indicador tem 70 kcal, o que acabou fazendo com que eu comesse váááárias fatias! ):

Não comi frutas, não comi legumes e ainda falta beber, pelo menos 1 litro de água e já são 20h 30 mins quase! Ou seja, passarei a madrugada fazendo xixi. ¬¬ ODEIO ESSA PARTE! Acho que a única coisa saudável que eu comi hoje foi o pão integral e o iogurte desnatado! Hahaha Que bosta! Odeio dias assim porque eu gosto, de verdade, de legumes, frutas e verduras! Minha comida favorita é palmito!!! Sou capaz de comer vidros e mais vidros sem nem pensar.. pena que custam o olho do cu e da cara. Hahaha O interessante é que aqui vende e a origem é do Brasil e, olha que legal, É MAIS BARATO AQUI DO QUE NO BRASIL! Chega  a ser vergonhosa a quantidade de impostos pagos pelos brasileiros, tanto que o próprio produto custa mais caro no país do que fora dele. Outro muito comum por aqui é o Guaraná Antártica que custa 1 euro a garrafa! Inacreditável, né?!

A boa parte do dia é que eu fiz meus exercícios! Aeee Thaís!!! :D Mas ainda estou me sentindo podre por dentro por não ter comido meus legumes. ):

Acho que vou acabar comendo mais alguma coisa antes de dormir.. e acho que o vidro de palmito vai dançar! AHUIAHAOAHIU

Boa semana procês!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Estava lendo o seu cardápio diário, muito bons seus comentários hehehe
    Adorei a dica para controlar a compulsão alimentar! Tenho esse problema e nunca soube o que fazer quando queria comer um monte. Da próxima vez vou colocar tudo na minha frente para tentar pensar mais racionalmente tbm!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tah com a tica em amiga.... parece que está ocilando de humor e de RA.... passa dias direitinho e do nada começa a ter um dia de fúria!!!
    Que isso menina??? Vamos voltar para o caminho do bem pq vc me dá forças....

    Uma perguntinha... tem notícias da Lili?? Tá sumida ela né.
    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Ixe... quando eu fico que nem você, fico pior!
    QUanto mais tento parar de comer errado ou muito, mais eu fico ansiosa, mais eu como =O

    eu tmb adooooooooooooooro palmitoooo \o/
    comprei um vidrinho semana passada (pq vidrão tá mais caro que carne!) e agora só tem um palmitinho restante... *slurp*

    bjos bjos

    ótima terça p vc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...