quarta-feira, 27 de abril de 2011

Então..


'Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, digo ao povo que fico!' HAUIOHAHUAOAIHAIH

Aaaain, vocês não tem noção de quanto eu gosto de vocês. Apesar do meu super desanimo e tristeza, ver que vocês se importam dessa maneira comigo me deixou com o coração muito, muito feliz. Obrigada mesmo a todas vocês pela super força! Não tenho nem palavras para descrever minha gratidão por ter recebido comentários tão carinhosos como o de vocês!

É, eu ontem mergulhei em uma piscina de jacas super podres. Aquilo que eu postei ontem aqui foi o que eu comi até às 15h. Depois eu comi mais um caminhão de comida. Foi mais chocolate, queijo, torrada, biscoitos e tudo mais, aos montes!!!

Me pesei hoje de manhã e a balança deu 51,8 kg. Voltei atrás 1 mês. ¬¬ E tenho certeza que só vou conseguir voltar ao meu peso anterior com muuuito exercício porque tudo que tinha pra sair de mim, já saiu, acreditem! AHUIAHOAIHAHOIUA

Eu fiquei muito chateada comigo sabe porque eu já estava me sentindo mal, enjoada mas continuei indo a cozinha e comendo tudo. ): Perdi muito meu controle emocional ontem e meu foco. Ontem foi o dia que mais comi na vida! Nunca tive uma compulsão tão grande como a de ontem.

Mas eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar.. HAUIOAHAIOUA Estou fazendo step mas parece que depois de um dia cheio de comida nós perdemos o ânimo pros exercícios. Estou super cheia de preguiça mas estou aqui.

Comprei um POLAR hoje. Aqueles relógios que marcam frequencia cardíaca, kcal gastas, faixa de queima de gordura, essas coisas.. Já futuquei todos as funções dele e descobri que não usarei metade! IUAOHHAOUIHIH Ele agora tá aqui marcando 150 bpm. Meu step mentiroso diz que gastei 240 kcal até agora e meu POLAR diz que foram 185 kcal. Queria que o step fosse o certinho.. snif! HAHAHA

E vamos lá, só paro quando o relógio marcar 1000 kcal ou eu ter um ataque cardíaco! HAIUOAHU Estou brincando!

EU VOU VOLTAR PARA OS 50 KG O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

Beijinhos lindas!

Estão todas no meu coração! (L)

4 comentários:

  1. Oi Thais, o que foi que aconteceu pra comer tanto assim menina? Me assustei com a quantidade de coisas. o melhor é que vc não desistiu e tá aqui de novo. Força aí nos exercicios, mas vai devagar pra não se machucar. Bjks!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga... o importante é que vc já está caminhando para o lado bom novamente!!! A coisas as vezes ficam difíceis mesmo, mas não adianta esperniar... vc não vai desistir de vc mesma.
    Fique mto feliz que mudou de idéia.... não teria a menor graça não ter esse cantinho para visitar diariamente!!!

    Fique bem.... vambora mandar essa gordura para o ralo. bjs e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Menina, lembra dos quilos que eu falei que queimava?

    acho que os ultimos não morreram direito, regeneraram e voltaram p meu corpo *TENSO* HAUAHUAHAU

    tô na mesma que você viu

    e determinada a eliminar os kg que achei o mais rápido possivel

    bjos bjos

    ótima quarta p vc ;D

    ResponderExcluir
  4. Flor nada disso é parte do teu corpo, vc só está entupida de quinquilharia, o corpo não metaboliza em gordura tão rapido, isso vai abaixar vamos juntas e vc volta pro peso que é seu objetivo, mas não esqueça a R.A pra manutenção do peso vai ser pro resto da vida um dia vc exagera nos outros se controla e faz exercicio.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...