segunda-feira, 18 de abril de 2011

'Eu acho uma puta falta de sacanagem..'

.. e vocês também vão achar! ahuihaoauohiahi

Hoje pela manhã fui me pesar (é, todo dia, não tem jeito) e a balança marcou 50,1 kg! Agora me respondam: é ou não é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM?


.. Hunft! Vou xingar muito no twitter hoje!

HAUIAHIUAHAHIOUAHIHAIAHIAHIHAUIAOHOAHIUHAIOU

Ooook, hoje não é dia de pesagem e só faltam 100g pros 50 kg. Tem alguém ai ansiosa? Nervosa? Querendo ver logo os 50 na balança? Pra quê? Afinal, quando eu atingir a minha meta, com o que eu vou me preocupar? HAUIOAHAUAI

Obrigada a todas pelos comentários solidários de ontem.. Tá cheio de 'gulosinhas' no mundo, né?! Afinal, comer até o último grão é sinal de não disperdiçar comida. Estou certa ou errada? HAUIAUI Sério lindas, obrigada! Já percebi que esse é um comportamento normal de quem está de dieta. Eu sempre penso assim: 'Se são 50kcal/pontos que eu estou contando, eu vou fazer realmente valer isso!' HAUIHIOAU

Lili e Bruna, eu tenho MUITA VONTADE DE TRABALHAR ou fazer um curso mas estou enfrentando uma burocracia monstra aqui. Teoricamente o meu documento tinha que sair em 2 meses (no máximo) de casada mas já tem 6 meses e nem sinal de fumaça foi dado. Já fui no serviço de imigrantes umas trocentas vezes e a única coisa que dizem é que tenho que esperar. E sem trabalho, não há grana, consequentemente não posso fazer nenhum curso. S:

Enquanto isso eu fico aqui no blog, passando o meu tempo com vocês, lindas, queridas, amadas amigas lights! Que, alias, são mesmo minha companhia nessa terra porque nem amizades fiz aqui ainda. :/ O povo daqui é super diferente do Brasil e quando dizem que não há povo como o brasileiro, isso é MUITA VERDADE! Não há, no mundo, lugar onde você vê pessoas humildes porém simpáticas e felizes, receptivas. Aqui quando eu digo 'bom dia' falta quase a pessoa responder 'só se for pra você!' S: Ainda não tive oportunidade de lidar com pessoas realmente felizes e de bem com a vida daqui, como a Sara e a Ni, por exemplo, que são uma simpatia mas eu não as conheço pessoalmente ):, infelizmente! Tomara que seja em breve, né?!

E vou seguindo, fazendo meu step, tentando não olhar pro contador e pro relógio! Hahaha Confesso que ando com uma preguiça mór de fazer exercícios mas não tenho deixado de fazer nem um dia!

Vou passear pela blogosfera!

Beijinhos!

NÃO PERCAM O FOCO ESSA SEMANA!!! FALTA POUCO PRA PÁSCOA!!!!

Rafa lindaaa, você vai conseguir voltar pros eixos querida! Força na peruca! Vamos juntas! Cola comigo que eu te levanto e ainda jogo pro alto e não deixo cair! Hhauiahiaouhua
Camila e Rafaela vocês também merecem ser citadas pela força! :D (L)

Obs.: Só pra deixar registrado que hoje o marido ultrapassou a marca dos 20kg perdidos! Apesar de fazer uma dieta meio doida a base de chocolate, batata frita e biscoitos waffle auiohaouhai, ele conseguiu e eu fico MUITO FELIZ por ele porque cada vez mais ele ganha saúde.. e continua um gato! x) Amo demais! :*:

6 comentários:

  1. Mas nem uma atividadezinha manual? Uma brincadeirinha? Quando tô zen, gosto de fazer artesanato pra uso próprio e dos meus. É serio, a gente fica calminha, calminha.

    Que bom que os 50 estao próximos, só toma cuidado porque tá chegando naquela fase do monstrinho do estômago: 'nao posso chegar aos 50kg' hauihaiuah

    Beeeeeijo moça!

    ResponderExcluir
  2. Amiga do meu coração... a mais fiel da blogsfera (ao menos comigo)... amanhã cedo vc vai subir nessa bendita balança e ela vai apontar o pesinho desejado... confie!!!

    Muito obrigada pela sua força mesmo... vou colar em vc e aproveitar sua fase de moça comportada!!! Ai amiga... estou até tensa. Vou para casa da mamis na quarta e aí já viu né!!! Tenho que me conter!!!

    Ahhh, e parabéns para o maridão.... como os homens emagrecem com mais facilidade né... uix. Mas o seu é um campeão. bjkas

    ResponderExcluir
  3. aiii amiga!
    Falta muiiiito pouco pra vc atingir a sua meta, parabéns! Eu pelo contrário to ficando cada dia mais distante hahuahuahuahuha mas não dá nada não, o importante é que to bem, to feliz e não vou desistir nunca!!!

    Espero que realmente esse meu peso de hj seja virtual hehehe senão vou me intupir de chocolate (brincadeirinha rsrs)

    ResponderExcluir
  4. xDD ai ai adorei o seu post ;) tu também és uma simpatia ;) pode ser que um dia nos venhamos a conhecer :DD Este país está muito atrasado é assim em todo o lado quando se lida com papéis ... como te entendo... o mal dos portugueses no geral é que são muito pessimistas ... o contrário dos brasileiros ;D por isso e' que eu gosto de brasileiros porque eu também sou uma pessoa otimista ;DD

    1 beijinho grande amiga e otima semaninha *

    ResponderExcluir
  5. Eiii amiga, obrigadissima pela citação!rs
    Pode esperar mais um aninho que irei ai e irei conhece-la.. e magérrimas iremos fazer que nem a Julia Roberts em "comer rezar e amar".. Vou comer MUITO na europa!rs
    Seu peso ta chegando.. quando vc menos esperar vai subir na balança e lá marcará 49kg!!

    Seu maridao perdeu e meu namorado achou!! :D Mas ele ta lindão agora, antes tava magrelo d+!
    E q dieta é essa a base de chocolate q elimina 20kg?!?!?! qro tbem.. kkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ual! 20kg? Parabéns pra ele!
    Entendi o lance da grana, é uma droga mesmo, se não há o que fazer além de esperar, esperaremos blogando, rs.
    Quanto ao seu título, eu discordo. Não acho falta de sacanagem, eu acho excesso de sacanagem! rs
    Sobrou sacanagem nessa balança ao marcar esse peso! Aguenta firme que logo vc alcançará os 50kg!
    Bjokassss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...