domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Bom dia pessoal!

Hoje eu já acordei na disposição de fazer meu step. Mais tarde vou almoçar na casa da minha cunhada e como eu me conheço, provavelmente o espírito da gula se apoderará do meu micro-corpo e eu comerei mais do que devo.

Vou tentar fazer diferente, claro! Ontem a noite o espírito já baixou em mim e a alimentação que estava lindinha, foi 'pras cucuias'! HAUIAOHAOIHOUIA Eu pretendia comer até 1000 kcal mas cheguei as 1500 kcal. HAUIAHAIO Tudo por culpa da minha boca e da minha mão, que não se controlaram com o pacote de bono de doce de leite (comi 10) e mais uma barrinha de cereal pra fechar o dia (já eram 0h).

Desde que eu não engorde e nem emagreça (tá, isso eu sei que não vai acontecer), estou no lucro! Quero ficar nos 50 kg e vou considerar o dia de ontem como day off. E assim minha R.A. vai seguindo seu rumo.. espero que, entre mortos e feridos, salvem-se todos! HAUIAHAHUOIA

Eu tinha que ter deixado o day off pra hoje mas eu e meu marido ontem estávamos surtando por um chocolate e como aqui não tem, começamos a comer mil coisas pra tentar suprir essa necessidade.. Obvio que não funcionou! HAUHOAUI Ele detonou o pacote de bono de chocolate e eu de doce de leite, comemos pizza e ainda pensamos em fazer a calda do bolo mas o bom senso prevaleceu! HAUIAHHAOUI Quando nos demos conta do que iríamos fazer começamos a rir um do outro.. pareciam dois dependentes químicos! HAUIAHUAI Acabamos indo dormir e foi o melhor que fizemos.

Não vou deixar de comer chocolate hoje mas vou tentar segurar a onda e comer o suficiente pra tirar o meu desejo incontrolável. Não pretendo comer quilos de chocolate hoje não.. amanhã, talvez! HAUIAHAOAHUI

Vou ficando por aqui com o meu step. :)

FELIZ PÁSCOA LIGHT A TODAS!



Beijinhos!

Obs.: Parei de me pesar todos os dias! Agora será mesmo só às sextas-feiras. Só abrirei excessão no sábado que vem, que é a última pesagem do desafio de páscoa! :)

3 comentários:

  1. :) OI amiga ... eu também ando louca por chocolate estou ansiosa para que eles desapareçam daqi de casa =X ai ai

    Boa Páscoa *

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...