terça-feira, 19 de abril de 2011

'Hoje é Dia de Folia..'

'.. meu coração quer convidar você, pra cair na brincadeira, balançar, fazer zueira com maior prazer..'


Finalmeeeeeenteeeeeeee, depois de vários meses, eu consegui ultrapassar a barreira dos 50 kg!!! Em minha pesagem diária (huaiahioua) a minha balança lindinha me mostrou: 49,8 kg!!! Agora só faltam 800g pra voltar aos 49 kg!

Hoje a noite eu tenho um jantar pra ir (mais uma vez! As pessoas só me convidam pra comer, que m%#@a!) então será uma nova prova de fogo. S: Como estamos na semana da páscoa, provavelmente será peixe ou frango, só espero que não seja frito! ¬¬

Confesso que ir jantar toda hora na casa dos outros me irrita! Ninguém me chama pra ir ao cinema, dar uma volta, sei lá! Porque tudo tem que envolver comida?! E não é por estar querendo emagrecer só não.. variar, às vezes, é bom, né?! :/

Ontem eu consegui cometer a 'jacada' mais 'owned' da minha vida. Normalmente as pessoas quando comem em excesso é por culpa de uma fatia de bolo a mais, uns salgadinhos que não deviam ser beliscados.. Enfim.. Eu, ontem a noite, no meu auge da gulodisse, me atraquei com o pacote de cereais de fibras! Posso comigo?! HAUIAHAUOIA Comi muuuito mesmo, nem sei quanto foi! Sei que só me dei conta do que eu estava fazendo uns 30 mins depois e ver que o conteúdo do saco tinha diminuido consideravelmente.. S:

Não é tão ruim assim né?! Mas fiquei com um medinho, não de engordar, mas de ficar com o intestino preso, já que comi fibra pra uma semana! HAUIAHOAIOU Depois disso, enfiei 2 copões de água goela abaixo! Acho que funcionou.. HAUIOAHAHOUI Fiquei mega empanturrada também.. então minha gulodisse passou mas que eu preferia ter me atracado com o pacote de bono de doce de leite.. aaah, preferia! AHUAIOAIAHUI

O importante é que finalmente eu estou conseguindo me manter na linha, sem me boicotar como eu fazia antes quando chegava muito próxima da minha meta. :D

Ontem meu marido me viu tentando pegar uma roupa em uma prateleira alta do armário e disse '- Nossa amor, você tá muito magrinha.' e eu disse '- Impressão sua, olha a pança!', ele '- Você tá forçando a barriga..', eu '- Não estou.. ¬¬' e não estava mesmo.. ou seja, estou só barriguda! Shit! HAUIOAHOIAUA Me senti esse peixinho:


HAIUOAHAAIOUA Faz parte.. Quem sabe um dia alguém descobre um exercício que realmente funcione só na barriga e ela suma de vez!

Agora vou visitar minhas lindinhas!

Beijinhos!

8 comentários:

  1. o meu problema também é a barriga ... tenho de começar a fazer mais exercicios abdominais ;))
    boa sorte para o jantar de hoje :) beijinho grande *

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR QUE LINDO A BALANÇA MOSTRAR 49,800 FALTA POUCO E SE CONTROLE HOJE A NOITE BEIJOS♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga... estou muito feliz por vc... conseguiu transpor essa barreira e saiu da casa dos 50kg.... que legal!!!

    E hj, na hora do jantar, lembra do sacrifício que foi sair dos 50 e cuida tá!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. HUHAUHUAUHAUAHU ai menina, eu já fiz exatamente isso! mas com um pacote daquele cereal Fibre 1

    ABSURDO pq aquilo parece ração, como diz meu namorado.. hauahauhau
    aconteceu em um dia q eu tva de dieta e não queria comer pipoca p ver filme (eu descontrolo com pipoca demaaais) dae resolvi comer esse cereal no lugar

    depois tomei muita água e fiquei quase 1 dia sem fome ahuahauhuhaua *medo*

    nunca mais exagerei assim

    bjos bjos

    ótima terça pra você ;D

    ResponderExcluir
  5. que felicidade!!! uma vez eu comi quase um pacote tb... hahahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Concentra na salada e come pouquinho do restante.

    Fácil falar, não é mesmo? ahahahahahahahaha
    Espero que fique tudo bem e que se divirta por lá =]

    Adoro ler seu blog, as postagens são super divertidas hahahahahaahah Adorei o peixinho rs

    Beeeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Thais, eu até queria, já ouvi falar super bem, mas aqui é beeeeeeem interiorrrrrrr, fora as marcas comuns nos supermercados [nestle, garoto, lacta...] esse ovo é o único diferente, e eu sou louca por maracuja huaihaiahaiuhaiauha

    Se comprar, vou fazer isso mesmo, dividir em pedacinhos, afinal, 30g por dia não faz mal, então vou ter chocolate para os próximos 13 dias hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Aê amiga! Parabénssssss! Eu comentei no post de ontem sem saber que já tinha esse, rs.
    Quando vc descobrir o que funciona para barriga me avise tá? Preciso urgenteeeeeeeeeeee! rs
    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...