terça-feira, 12 de abril de 2011

Hoje eu acordei com tudo!

 
Booom dia galerinha! Enquanto do outro lado do Oceano Atlântico todos dormem como um bebê, o dia aqui já começou e o sol está brilhando lindamente com um céu super azul, sem nuvens!!!

Hoje eu acordei às 6h, decidida a não furar com os exercícios físicos. Tenho que ir ao açougue agora de manhã, pretendo ir a praia à tarde e tenho um jantar pra ir a noite na casa da minha cunhada, o que significa alerta vermelho pra mim.

No outro dia que fui a praia, fiz meus exercícios quando cheguei, por volta das 20h, o que seria impossível hoje por causa do jantar. Poderia fazer de manhã em um horário 'normal' mas aí tem esse bendito açougue que não abre as segundas então, ficou pra hoje. Não há carnes no meu congelador, nenhuma! Tenho um filé de peixe e bacalhau, só! huaahiuohahauhuai

Demorei a tomar coragem pra subir no step, a preguiça e o medo de fazer muito barulho me rondavam mas sei que, se não for agora, não conseguirei fazer em outro momento do dia e ficar sem exercício físico não pode. Só espero não acordar ninguém. S: Odeio incomodar os outros porque odeio que me incomodem, simples assim.

Agora eu estou aqui, fazendo o step e postando no blog. Ihul! Assim o tempo passa mais rápido e eu não fico olhando cada segundo que se passa na contagem do step. huiaohoihaiuhai

Consegui começar o dia com frutas! Ponto pra mim! Mas hoje vai rolar lanche da manhã porque não vai dar pra ficar até 12h sem comer nada. Quando terminar o step e tomar meu lindo banho, vou caçar algo saudável pra comer.

Tenho que admitir que estou ansiosa por causa do jantar. Nunca sei o que esperar e fico com medo de acabar me perdendo, como faço na maior parte das vezes (ou de ser algo frito e gorduroso, o que tem grandes chances de acontecer). Preciso mesmo manter o foco e conseguir comer sem ser por gula e aprender que, por mais que as pessoas coloquem muita comida no meu prato, eu não sou obrigada a comer tudo. Jantar na casa dos outros é sempre uma prova de fogo pra mim.

Só espero que tudo corra bem e que minha programação siga perfeita! :)

Beijinhos!

4 comentários:

  1. É só comer uma porção pequena.

    PS: falar é fácil hahahahahaha

    Ótima terça-feira, lindona!
    E boa sorte no jantar.

    Beeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga... é isso aí!! Pelo menos já cumpriu sua obrigação diária de malhar... eu estou indo daqui a pouco!!

    Acredito que agora deva ser quase a hora do jantar aí... então vou fazer pensamentos positivos para que vc se saia bem. Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Thaís, que bom que vc tá animada. Vai com calma no jantar viu. Ah! Muito obrigada pela preocupação. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, é muito bom acordar cedinho pra fazer exercícios! Pena que minha escola é de manhã, senão faria todos os dias bem cedinho, lá pelas 6 hrs mesmo da manhã.

    Boa sorte no Jantar! Muita força!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...